WS ELEMENTAL

A AWS Elemental é uma empresa da Amazon Web Services que combina profunda expertise em vídeo com o poder e a escala da nuvem para proporcionar soluções flexíveis e inteligentes de processamento e entrega de vídeo baseado em software. Com a AWS Elemental, os clientes podem aproveitar a elasticidade da nuvem quando necessário, on demand e com serviços pay as you go.
A empresa afirma que as suas soluções permitem que a transmissão de TV e de vídeo em múltiplas telas seja customizada, gerada e monetizada em escala global, oferecendo aos clientes a capacidade de escalar e otimizar operações de vídeo de forma rápida, fácil e economicamente vantajosa para focar no que importa: transformar ideias em conteúdo envolvente que cative os espectadores.
Assim, os executivos da empresa afirmam que “franchises globais de mídia, operadoras de TV, programadores de conteúdo, emissoras, agências governamentais e clientes corporativos contam com a tecnologia da AWS Elemental para criar workflows de vídeo que são ágeis, escaláveis e seguros, dando vida ao conteúdo”.