VoiceInteraction

: gravação, censura, produção de closed captioning e muito mais

Empresa lança no SET EXPO o MMS – Broadcast Edition, sistema de monitoramento de Mídia totalmente automatizado e integrado

Fundada em 2008, a VoiceInteraction Brasil tinha conhecimento que o desafio a que se propunha era ambicioso: construir do zero modelos linguísticos e acústicos que quando “treinados” são capazes de reconhecer automaticamente o que é falado!
Sendo o mercado Broadcast o nosso meio natural, a nossa visão e missão objetiva-se em redefinir algumas das suas práticas atuais. Para isso, especializamo-nos em sistemas de Closed Caption e Media Compliance & Discovery.
Com base em técnicas de Aprendizado de Máquina, Extração de Conhecimento e Redes Neurais Profundas, a tecnologia proprietária e pioneira da VoiceInteraction apresenta uma solução totalmente integrada para a indústria, aprimorada ao longo dos anos para atender a todos os cenários no fluxo de trabalho de produção e de vídeo que atingem os mais altos padrões de acessibilidade, onde as legendas são vitais para uma melhor entrega de conteúdo.

Inovação continuada da tecnologia
Este ano anunciamos uma novidade revolucionária, uma vez que foi desenvolvida uma solução inovadora que irá mudar o fluxo de trabalho das emissoras. Com o MMS – Broadcast Edition, não haverá uma interface de usuário, mas sim uma autêntica experiência de utilizador! Trata-se de um sistema de monitoramento de Mídia totalmente automatizado e integrado para gravação 24/7, censura, compliance, loudness, armazenamento, transcrição e indexação de conteúdo de TV em tempo real dos canais a serem monitorados.

Qualidade comprovada por 300 emissoras
O Audimus.Media — software de legendas automáticas — foi desenvolvido através da tecnologia de processamento de voz da VoiceInteraction e combina processamento de sinal avançado, reconhecimento de fala com um vasto vocabulário, cobrindo todos os sotaques regionais, e técnicas de segmentação que permitem legendas de alta precisão (≥95%) com baixa latência para legendas mais precisas durante os programas ao vivo. Além disso, identifica e detecta transições dos oradores para aumentar a legibilidade e fluxo das legendas. Com uma atualização diária dos modelos de idioma, garantimos que nomes e termos incomuns sejam incluídos!

VoiceInteraction
Empresa: VoiceInteraction
Estande: 90
Morada: Av. Paulista, 2300, Andar P
CEP: 01310-300 – São Paulo (SP)
Telefone: (11) 2847-4713
Email: [email protected]
Site: http://www.voiceinteraction.com.br