Verizon

Prévia SET EXPO 2018

© Foto: Divulgação

A Verizon Digital Media Services se apresenta no SET EXPO 2018 com o objetivo de demonstrar soluções que podem melhorar o desempenho, a segurança e a qualidade de vídeos, sites e aplicativos.
Para isso, a empresa norte-americana apresentará a sua CDN empresarial que foi criada para mídia, “para que a sua empresa possa proporcionar experiências de vídeo mais rápidas, confiáveis e altamente responsivas para qualquer dispositivo, em qualquer lugar”, afirma a empresa em comunicado.
Ainda, “as primeiras experiências de usuários de dispositivos móveis oferecendo ao público a melhor qualidade de vídeo para qualquer dispositivo móvel em toda a América do Sul e além; relacionamento individual de longo prazo com os usuários: obtenha inteligência em tempo real sobre o comportamento da visualização on-line conforme ela ocorre, para oferecer anúncios personalizados que geram mais receita.
Finalmente, “qualidade de visualização impecável: seu conteúdo tem suporte técnico do início ao fim. Monitoramento, conformidade, centro de operações de rede funcionando ininterruptamente e operações de eventos ao vivo garantem ótimas experiências de visualização”, finaliza.