Smart UPS Solutions

Prévia SET EXPO 2017

No-break APC da Schneider Electric modelo Galaxy 3500 40KVA com baterias do tipo hot swap

A Smart UPS Solutions apresentará soluções para proteção de energia em ambientes de missão crítica em seu estande no SET EXPO 2017.
A companhia sediada em Barueri atua no mercado nacional como Parceiro Certificado APC (Elite Partner) do grupo Schneider, fabricante mundial de sistemas No-break e soluções em proteção de energia.
O destaque da Smart Up no SET EXPO 2017 será o No-break APC da Schneider Electric modelo Galaxy 3500 40KVA com baterias do tipo hot swap e gerenciamento web SNMP para aplicações diversas como data centers, sala de transmissores, estúdios e centrais técnicas.
A empresa brasileira também exibe a linha Pelco da Schneider Electric, “a mais ampla seleção de câmeras IP projetadas para vigilância de segurança em uma variedade de configurações. Desde nossas câmeras IP fixas e de alta velocidade líderes de mercado, até imagens panorâmicas, térmicas, à prova de explosão, oferecemos câmeras que se adequam a qualquer ambiente, condição de iluminação e aplicação”, afirma a Smart Up via assessoria.