Num piscar de olhos, já chegamos ao segundo semestre de 2017 e já bate à nossa porta o SET Expo 2017!

Neste primeiro semestre, demos alguns passos importantes. O grupo multissetorial que visa facilitar a introdução de avanços tecnológicos de próxima geração foi estruturado e está iniciando seus trabalhos, agora rebatizado de Projeto UHD-Brasil.
Sob a liderança de Daniela Souza, nossa diretora de Marketing, os SET Regionais tornaram-se mais alinhados aos grandes temas do momento, mais dinâmicos, mais customizados às necessidades de cada região, e proporcionando um envolvimento muito maior do público. Como relatado na Revista da SET, palestras individuais de patrocinadores foram substituídas por painéis, com curadoria de conteúdo e moderação feita pela diretoria regional. Esdras Miranda, diretor da Regional Nordeste, Ivan Miranda, diretor da Regional Sul e seus comitês regionais se esmeraram e os eventos foram sucessos absolutos, com discussões calorosas, que agradaram tanto ao público como aos patrocinadores. Meus agradecimentos à Daniela, aos dois “Miranda”, e aos demais colaboradores que contribuíram para mais esse passo.
Já o acordo que fizemos com o SEBRAE, com a ajuda de nosso diretor de Eventos José Carlos Aronchi, para levar ao nosso público o conceito de Inovação, vem sublinhar como é fundamental que o profissional de hoje esteja atento às possibilidades de pensar de forma empreendedora e inovar – seja ele empresário, funcionário, executivo, ou mesmo a presidente da SET…
Assim, não é sem razão que estamos planejando trazer muita inovação ao SET Expo 2017. Na conferência teremos diferentes visões de futuro, tópicos bem diversificados, discussões sobre o impacto das tecnologias nas mudanças de hábitos e dos negócios, várias startups e novos players de vídeo participando como palestrantes. Esperamos você no Center Norte para conferir e, quem sabe, para nos ajudar na trilha da inovação.

Boa leitura!

Liliana Nakonechnyj
Presidente da SET