NEWTEC

A Newtec chega a São Paulo para mostrar aos seus clientes no SET Expo a solução Newtec Dialog, uma plataforma de comunicação satelital multisserviço, escalável e flexível que permite que os provedores de serviços de satélite criem e adaptem sua rede facilmente à medida que seus negócios crescem.
A plataforma é escalonada para todo tipo de rede de satélites, indo de pequenas redes, com cinco contro-les remotos, até as maiores redes, com centenas de milhares de controles remotos, desde cobertura única até redes de alto débito de satélite de alto nível (HTS).
Newtec Dialog é projetado para fornecer a modulação mais adequada e otimizar a banda ocupada no satélite, independentemente da aplicação. Além das conhecidas tecnologias MF-TDMA e SCPC, os engenhei-ros da Newtec desenvolveram uma nova tecnologia de canal retorno chamada Mx-DMA que significa Multiple Access Cross-Dimensional e garante alta disponibilidade de serviço, mesmo sob condições de atenuação de chuva. “Isso faz o Mx-DMA ideal para as contribuições ao vivo em banda Ku e Ka”, afirmam os seus desenvolvedores.