Interra Systems

Pré-NAB 2017 – Parte 1

As mudanças da indústria audiovisual têm sido tão significativas nos últimos anos que fica cada vez mais difícil ir à feiras como a NABShow para ver e escrever sobre infraestruturas de hardware. Em 2017, a tendência se manterá e a maior parte dos players da indústria broadcast mundial apresentará soluções baseadas em software, muitas delas abertas. Na segunda metade do século XXI, a tendência dos desenvolvedores de tecnologia não passa por desenvolver produtos, mas sim plataformas abertas e agnósticas que permitam aos broadcasters trabalhar em um mercado que cresce a cada dia, e no qual a convergência digital se fortalece. Nesta edição, apresentamos um resumo de algumas das principais novidades que serão exibidas na edição 2017 da maior feira de tecnologia audiovisual do mundo, a NABShow, que se realiza no Las Vegas Convention Center, em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, de 24 a 27 de abril de 2017, reunindo milhares de visitantes de todos os cantos do planeta 

Interra Systems apresentará novidades em toda a sua linha de produtos e soluções end-to-end de controle de qualidade e de monitoramento de vídeo por streaming na NAB Show 2017. Os novos recursos incluem quality control (QC), validação de fluxo ABR, medições QoE em tempo real, monitoramento de conteúdo ao vivo e análises deep-dive de compressão de streaming.
Os principais desenvolvimentos da empresa no Las Vegas Convention Center (Booth SU7105) incluem a solução de QC Baton, que garante automaticamente a disponibilidade de conteúdo de mídia; a solução de monitoramento de conteúdo em tempo real Orion, que “permite a entrega de vídeo sem erros e de qualidade superior”; a solução de monitoramento Orion-OTT, baseada em software para conteúdo ABR; além da solução Vega, uma família de analisadores de áudio e vídeo em conformidade com padrões de depuração e interoperabilidade de fluxos codificados.
A companhia californiana também demonstrará a sua solução de QC e análise Baton+, que permite aos usuários definir fluxos de trabalho representando as etapas através das quais o conteúdo de mídia flui em um desenvolvimento. “Os novos recursos de análise de dados para Baton+ permitem aos usuários acompanhar de forma eficaz tendências e anomalias no conteúdo de mídia, otimizando a tomada de decisões e as operações de controle de qualidade”.

 

Continua com:

Imagine Communications
Snell Advanced Media (SAM)
For-A
wTVision/Ateme
VSN
ChyronHego
Interra Systems
TVU Networks
Hitachi Kokusai
EditShare
Tektronix
NewTek
I-Movix
Fujiflim
Leyard
Dieletric