Merlin destaca unidade móvel no SET EXPO

SET EXPO Parte I

“O nosso objetivo é oferecer acesso à equipamentos de qualidade, integrando e distribuindo os melhores produtos disponíveis no mercado”, afirmou Fernando Tasseli

A unidade móvel projetada e desenvolvida pela Merlin foi, mais uma vez, destaque da companhia em seu estande no SET Expo. O ENG oferece suporte para quatro a oito câmeras Full HD, sistema de captação de áudio e armazenamento de vídeo, e gerador de energia. O custo do veículo é de aproximadamente R$ 400 mil reais, de acordo com o sócio diretor da empresa Fernando Tasseli. “Antigamente, uma unidade móvel como essa custava cerca de um milhão de reais. É um carro preparado para transmissões de pequenos, médios e até grandes eventos e uma solução que também alugamos pontualmente por R$ 4 mil reais. O nosso objetivo é oferecer acesso à equipamentos de qualidade, integrando e distribuindo os melhores produtos disponíveis no mercado”, afirmou Tasseli.
Além do ENG, o foco da empresa também esteve em mostrar soluções para produção e transmissão de vídeo de marcas como AJA, Panasonic, NewTek, Teradek, Sony, Fujifilm e Data Video, desde câmeras, switchers e conversores, até sistemas de transmissão. “Temos soluções para quem quiser produzir, inclusive, em 4K”, acrescentou o representante da Merlin, mas, segundo ele, os equipamentos para transmissão em HD ainda foram os mais procurados. “Igrejas, produtoras de shows e TVs independentes estão nos procurando com projetos mais definidos neste SET EXPO. Houve, justamente, um crescimento nessa área da empresa em 2017, onde a nossa equipe cuida de todo o processo de instalação dos equipamentos e oferece treinamento aos clientes.”