i9TV

© Foto: SET

A I9TV apresentou no seu estande a câmera de CineAlta, Sony Venice. Com distribuição exclusiva, a câmera já está disponível para locação e venda. Equipada com um sensor de imagem Full-frame recém desenvolvido, que “atende às necessidades da indústria cinematográfica, com uma ciência de cores fenomenal e fácil operação, que amplia os limites da captura em grande formato com qualidade de imagem excepcional”, afirmaram à reportagem os responsáveis do estande.
A solução capta imagens em 6K com largura total de 36 mm, já que o Full-Frame pode usar a largura total de 6048 pixels do sensor para modos do gerador de imagens 6K, como 3:2, 2.39:1, 1.85:1, 17:9 e 16.9. A VENICE possui tanto bocal PL quanto E-Mount.
O grupo apresentou ainda a i9store, uma loja online que oferece preço, prazo de entrega e suporte comparados aos dos concorrentes, afirmou Mariana Menezes. Mariana disse que a I9TV trabalha com produção, locução e vendas de produtos de cinema e broadcasting. Para Mariana, o mais importante em estar no SET Expo foi “conhecer pessoas, expor a marca e reforçar para os que estão aqui que nós também temos produtos para o público consumidor, ou seja, aquele que não trabalha com cinema ou broadcasting”.