Grabyo se apresentou pela primeira vez no SET EXPO

© Foto: Divulgação

A empresa mostrou diversas soluções, entre elas, uma plataforma baseada na nuvem utilizada na Costa Rica para transmitir a Copa da Rússia. A companhia informou no SET EXPO que a Teletica utilizou a plataforma Grabyo para publicar videoclipes com geolocalização em tempo real para usuários do país em Facebook e Twitter que alcançaram quase 18 milhões de visitas em um país com uma população total de pouco menos de cinco milhões de habitantes.
Os responsáveis da empresa afirmaram que a Teletica utilizou a plataforma para cortar os melhores momentos dos jogos que transmitiu ao vivo, criando vídeos horizontais ou quadrados otimizados para visualização móvel a serem publicados diretamente nas redes sociais, criando experiências compartilhadas conectando comunidades com interesses similares.
Vale lembrar que a plataforma Grabyo foi sócia do lançamento do Facebook Live em 2016 e do Periscope Producer Live em 2017. Entre os principais clientes da empresa estão a Fox Sports, Sky, BT Sport, Real Madrid, MLS, beIN SPORTS, LaLiga, MotoGP, Premier League inglesa e Wimbledon.