Voice Interaction lança MMS – Broadcast Edition

SET EXPO

Empresa portuguesa com sede na capital paulista demonstrou pela primeira vez no SET EXPO 2019, o sistema de monitoramento de mídia totalmente automatizado e integrado, o MMS.
João Paulo Neto, diretor Geral da companhia, disse à reportagem da Revista da SET que o lançamento é “revolucionário, uma vez que foi desenvolvida uma solução inovadora que irá mudar o fluxo de trabalho das emissoras. Com o MMS os clientes não precisam mais de uma interface de usuário, já que terão uma autêntica experiência de utilizador. Trata-se de um sistema de monitoramento de mídia totalmente automatizado e integrado para gravação 24/7, censura, compliance, loudness, armazenamento, transcrição e indexação de conteúdo de TV em tempo real dos canais a serem monitorados”.
A empresa, ainda, demonstrou o Audimus.Media – software de legendas automáticas – que  foi desenvolvido através da tecnologia de processamento de voz da VoiceInteraction e combina processamento de sinal avançado, reconhecimento de fala com um vasto vocabulário, cobrindo todos os sotaques regionais, e técnicas de segmentação que permitem legendas de alta precisão (≥95%) com baixa latência para legendas mais precisas durante os programas ao vivo, explicou o executivo. A solução, além disso, identifica e detecta transições dos oradores para aumentar a legibilidade e fluxo das legendas. Com uma atualização diária dos modelos de idioma, garantimos que nomes e termos incomuns sejam incluídos.