Alfred

Prévia SET EXPO 2017

A novidade da Alfred para o SET EXPO 2017 é o Alfred 2, a mais nova versão do sistema de gerenciamento de mídia da companhia recifense. Destaque também para os novos Alfred Play e Alfred Edit em São Paulo, respectivamente, o novo channel-in-a-box e a nova plataforma de edição da desenvolvedora brasileira.
“Simples como sempre, o Alfred 2 é ainda mais poderoso, flexível e escalável. Aproveite e conheça os novos Alfred Play e do Alfred Edit, o channel-in-a-box e a plataforma de edição da Alfred. É todo um ecossistema de computação em broadcast para tornar sua emissora ou estrutura uma verdadeira TV do Século XXI”, afirma a Alfred em comunicado à imprensa convidando os broadcasters para uma visita a seu estande no Expo Center Norte. A companhia desenvolve produtos para o processamento, o gerenciamento e o arquivamento de mídia digital. “São servidores, storages, arquivos, redes, estações de ingest, edição e exibição, em hardware e em software com a promessa de um workflow baseado em arquivo (file-based).”
Os desenvolvedores pernambucanos afirmam que o Alfred é uma plataforma “capaz de usar todo o poder do hardware e com uma interface elegante e simples, com características inovadoras que vão do seu engenho de transcodificação à pré-visualização dos ativos, passando pela edição em proxy, integração com softwares de edição e exibição, arquitetura cliente/servidor, design de automações, controle de volumes de storage e sistemas de arquivamento”