Alfred 2, além do MAM

A nova versão de um dos principais e mais usados sistemas de MAM do mercado integra mídias sociais e inclui servidor de streaming para criação de TV na Web (OTT)

A empresa pernambucana se apresenta novamente no SET EXPO com novidades para os visitantes. Por isso, lança oficialmente na feira, o Alfred 2, uma solução que vai além do MAM, e se torna uma plataforma completa de logística de mídia, sendo a espinha dorsal de qualquer estrutura de produção e distribuição de conteúdo.
Imagine um sistema que armazene e arquive mídia com catalogação e pesquisa avançadas, que permita a pós-produção colaborativa de material e, ao final, seja a plataforma de publicação para todos os canais de distribuição, gerando versões para TV Aberta, Cabo, Web, OTT e mídias sociais. Imagine ainda que este mesmo sistema faz streaming escalável para milhares de viewers, sob demanda e ao vivo, sendo o coração de sua operação de vídeo na Web e OTT. Este é o Alfred 2.
As novidades são muitas: Clientes Web e Mobile, Servidores Cloud, Motor de pesquisa Google-like e dezenas de novos recursos e detalhes. A nova função de “Storage Infinito” integra de forma automática o armazenamento físico dos servidores a serviços de cloud storage, para que o Alfred nunca fique sem espaço. Backup e proteção de dados também são automáticos.
Outra mudança importante é a capacidade de customização, inclusive através de plugins, permitindo que o Alfred seja adequado e otimizado a qualquer situação e fluxo de trabalho.

A empresa
Lançado em 2014, o Alfred tornou-se rapidamente um dos mais usados MAMs do país. Com mais de 100 implantações em clientes como as forças armadas, grandes emissoras, produtoras e instituições públicas e privadas, a Alfred é reconhecida por clientes e fabricantes por sua qualidade, profissionalismo e atendimento, sendo uma marca nova de uma empresa com mais de 22 anos no mercado e dezenas de projetos instalados.
O modelo comercial da Alfred também evoluiu, agora temos opções software-only, de locação e assinatura.

Alfred
Empresa: Alfred
Estande: 101
Morada: Rua Artur Orlando, 141, Boa Vista CEP: 50070-130 – Recife (PE)
Telefone: (81) 3421-4893
Email: [email protected]
Site: www.alfred.tv.br/home/