LiveU oferece LU600 4K HEVC otimizado

O upgrade do produto permite o envio de sinais 4K SDI e recursos de roaming global integrados

A LiveU lançou seu cartão profissional HEVC 4K-SDI como uma oferta adicional de produtos 4K dentro da suíte LU600. “A solução LU600 4K-SDI facilita o streaming profissional 4Kp50/60 para uma produção de alta qualidade, suportando aplicações VR e 360. Compatível com interfaces 12G-SDI e 4x3G-SDI, fornece uma opção de atualização para o LU600 atual”, afirmam os executivos da companhia.

“A resposta do mercado à nossa solução LU600 HEVC foi incrível. Clientes em todo o mundo nos disseram que a qualidade da cobertura de vídeo ao vivo da HEVC é excepcional, permitindo-lhes substituir completamente os métodos tradicionais de transmissão. Já vimos a nossa solução HEVC utilizada com sucesso durante os recentes Jogos de Inverno, e agora estamos esperando a Copa do Mundo da FIFA na Rússia”, disse Samuel Wasserman, CEO e co-fundador da LiveU.

LU600, agora, oferece uma solução de “roaming híbrido totalmente integrada para operação global e local. Com o novo modem dual-SIM configurado com SIMs de roaming, cada LU600 pode ser uma unidade local e global sem a necessidade de substituir ou obter SIMs locais em mais de 100 países em todo o mundo. As unidades LiveU estão prontas para roaming instantaneamente”.

A solução de roaming completa da LiveU combina três elementos principais: dual-SIMs, modems globais e software de roaming. Gestão de SIM operado a partir da interface de usuário da unidade ou remotamente via LiveU Central, a plataforma de gestão unificada da LiveU. Ativação por-SIM ou Global SIM, já que qualquer SIM ou todos os SIMs podem ser configurados para roaming com o toque de um botão. Emparelhamento de roaming otimizado (ORP), alocando diferentes operadores a diferentes modems por região para obter a maior largura de banda possível e a resiliência ideal. Cobertura Global LTE-Advanced com um único modem celular, integrado ao LU600.

 

Por Fernando Moura