InternetSat expande cobertura via satélite para regiões de difícil acesso

Empresa anuncia expansão da sua oferta de Internet via Satélite, banda KA, para todo o território nacional a partir da personalização de serviços de conectividade

O serviço, explica a InternetSAT, operadora e integradora de soluções de Telecomunicações, oferece conectividade em “alta disponibilidade e velocidade para setores da economia e regiões onde a Internet é precária ou inexistente”.

O iSAT Corporativo, além de trazer Internet via Satélite com acesso ilimitado – sem franquia – e estabilidade, pode ser integrado com uma ampla gama de serviços para atender às necessidades de vários setores”, explica a companhia.

A Internet banda larga da InternetSAT opera na banda KA (K-above band), utilizada na comunicação em sondas espaciais e na comunicação da Estação Espacial Internacional com a Terra. “É verdade que a internet tradicional não chega em várias regiões distantes do país, mas sabemos que muitas áreas nos centros urbanos também possuem limitações de acesso por vários motivos, o que compromete a eficiência dos negócios para milhões de empresas. Nosso objetivo é garantir a conectividade em alta disponibilidade e velocidade para estes negócios, que necessitam do serviço para garantir a sua operação e a competitividade. Com a Internet via Satélite, o acesso se torna efetivo e com um custo compatível com o mercado e altamente adequado para as organizações empresariais de todos os segmentos e tamanhos”, afirma George Bem, CEO da InternetSAT.