IBC 2018: LiveU apresentará a sua suíte de produtos LU600 4K HEVC otimizada

Em Amsterdã, a empresa promete aumentar a sua gama de produtos.

Empresa anunciou que o cartão profissional HEVC 4K-SDI da LiveU apresenta uma oferta adicional de produtos 4K na suíte LU600. A solução LU600 4K-SDI facilita o streaming 4K 50p/60p profissional para uma produção de alta qualidade, suportando aplicações de VR e 360.

O LU600 com o cartão HEVC Pro “oferece o melhor desempenho de vídeo em streaming ao vivo para cobertura de notícias global e além. Combinada com o 4K HEVC Pro Card, a LU600 permite que broadcasters profissionais e criadores de conteúdo se beneficiem de um desempenho de vídeo incomparável com extrema eficiência de largura de banda e usando uma das menores unidades de bonding celular portátil do mercado”, disse a empresa em comunicado.

Ainda, se somam os recursos de roaming global integrados, já que a solução LU600 agora oferece uma solução de roaming híbrida totalmente integrada para operação local e global livre de problemas. Com o novo modem dual-SIM configurado com SIMs de roaming, cada LU600 pode ser uma unidade local e global sem a necessidade de substituir ou obter SIMs locais em mais de 100 países em todo o mundo. Combinando três elementos-chave – dual-SIMs, modems globais e software de roaming – as unidades LiveU estão prontas para roaming instantaneamente.

Finalmente, retorno de vídeo – direcionado para broadcasters profissionais, essa otimização de produto permite que as equipes de campo vejam o que está no ar e recebam informações de teleprompt durante as sessões ao vivo.