Guigo TV chega ao Brasil

Nova plataforma de OTT com mais de 30 canais disponíveis entra no mercado para concorrer com a TV paga

Guigo TV, plataforma desenvolvida com investimentos do empreendedor brasileiro Renato Svirsky já está disponível para smartphones, tablets e PCs.  A solução permite ao assinante assistir ao vivo à programação de vários canais nacionais e internacionais. O aplicativo para Smart TVs estará disponível a partir de agosto.

Entre os canais licenciados, que recebem da Guigo TV para integrar o portfólio do app, estão: todos os canais ESPN, Disney, Disney XD, Disney Junior, TV Rá Tim Bum, Band, TV Cultura, Kartoon Circus, TV Cartoon, Al Araby (Inglaterra), Bloomberg (EUA), RAI (Itália), TV5 Monde (França), Deutsche Welle (Alemanha), BBC World News (Inglaterra), SexPrive, FashionTV, Global Fashion Channel e os exclusivos Al Jazeera (Catar), Las Estrellas (México), TLN Network (México), TV Azteca (México), RCN (Colômbia) e Trace (França).

“A internet e a tecnologia permitiram criarmos uma plataforma disruptiva que democratiza o acesso aos canais por assinatura e ainda garantir excelente qualidade de transmissão. Somos a primeira televisão paga por aplicativo do Brasil que pode ser assistida ao vivo de qualquer lugar por diversos dispositivos, sempre que houver uma conexão de internet disponível”, reforça Renato Svirsky, idealizador e fundador da Guigo TV.

O lançamento oficial da Guigo TV, após período de três meses em versão Beta para teste, “vem ao encontro da grande adesão dos brasileiros em consumir conteúdo no ambiente online. Segundo um levantamento da pesquisa de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do IBGE, 81,8% dos brasileiros conectados usam a internet para consumir filmes, séries e vídeos”, afirma a empresa em comunicado.

“Por ser 100% independente de qualquer emissora ou programadora e com uma estrutura tecnológica formada com parceiros internacionais, entregamos agilidade na disponibilização de novos canais, preço justo para o consumidor e customização de conteúdo – onde o assinante paga apenas pelo que assiste”, detalha Svirsky.

A Guigo TV oferece um teste pelo período de 7 dias gratuitos com a programação básica e, caso o assinante goste do serviço, a renovação é automática. Para smartphones, o app GuigoTV está disponível no Google Play (Android) e iOS (Apple).