Canon realiza evento gratuito sobre suas linhas de Vídeo Profissional e Cinema em Campinas

Encontro é realizado em parceria entre a Camp Video, a New Service e a Canon do Brasil

A Canon realizará um encontro para mostrar em detalhes as câmeras da linha de Vídeo Profissional e Cinema da Canon. O evento acontecerá no dia 24 de julho, das 9h às 19h, na Av. Barão de Itapura, 3314, em Campinas.

O evento contará também com duas palestras, uma às 9h30 e a outra às 15h, que serão comandadas pelo executivo de contas da Canon do Brasil, Yuri Nieto. Nelas, ele apresentará as principais funcionalidades dos equipamentos da linha de Vídeo Profissional e Cinema da Canon e falará sobre o mercado audiovisual. As inscrições para assistir as palestras, que terão vagas limitadas, serão abertas 30 minutos antes de começar cada palestra e deverão ser feitas, presencialmente, apenas no evento.

Haverá também duas áreas de Touch and Try com equipamentos de cinema e vídeo profissional, para que os visitantes possam conhecer e testar essas tecnologias de última geração, com o auxílio dos profissionais da empresa japonesa.

“Sempre buscamos mostrar nossos investimentos feitos. A linha de vídeo profissional e de cinema da Canon recebeu atualizações e temos produtos com tecnologia de ponta e boa relação custo benefício. Queremos que todos conheçam melhor essas soluções e suas diferentes aplicabilidades para os mais variados tipos de produção”, afirma Yuri Nieto.

Serviço

O que: evento linha de vídeo profissional e cinema da Canon

Quando: 24/07 das 9h às 19h

Onde: Av. Barão de Itapura, 3314 – Campinas

Inscrições: Clique aqui

Gratuito