Arris anuncia novo presidente da Ruckus Networks

Ian Whiting comandará o segmento de redes corporativas

Whiting substitui Dan Rabinovitsj, que deixa a empresa depois de liderar a integração da Ruckus Networks com a ARRIS. Rabinovitsj buscará uma nova oportunidade na área de tecnologia. Whiting e Rabinovitsj, que trabalharam lado a lado nos últimos três anos, trabalharão em conjunto para garantir uma transição tranquila.

O executivo responderá diretamente ao CEO da ARRIS, Bruce McClelland, a partir de 1º de julho de 2018. “Whiting contribuirá com sua extensa experiência de mais de 25 anos nas áreas de vendas, operações de marketing e gestão de TI e redes. Como Chief Commercial Officer da Ruckus Networks, Ian desempenhou um papel fundamental na expansão da presença e liderança da Ruckus em verticais importantes como educação, hotelaria, condomínios, setor público, grandes espaços públicos, varejo e provedores de serviços (tanto para serviços gerenciados como Wi-Fi público). O estilo de liderança colaborativa de Ian permite a ele trabalhar em conjunto para garantir que a estratégia e o roadmap dos produtos estejam alinhados com a demanda do mercado e sua dinâmica”, afirma a empresa em comunicado.

Whiting comandará o negócio da ARRIS focado em proporcionar uma conectividade constante em ambientes de rede complexos e variados. O segmento de Redes Corporativas incorpora a Ruckus Networks, uma empresa do grupo ARRIS, que atende clientes finais e parceiros em um grande espectro de verticais — incluindo setores como hotelaria, educação, cidades inteligentes, setor público, grandes espaços públicos e provedores de serviços.

“A visão de Ian Whiting sobre o negócio da Ruckus Networks, combinada ao foco total em nossos clientes e parceiros, será imprescindível para nossas operações. Estou ansioso por suas contribuições, conforme a ARRIS permite novas experiências conectadas em todo o mundo”, comentou Bruce McClelland, CEO da ARRIS. “Agradecemos imensamente a Dan Rabinovitsj por sua liderança durante esta extremamente bem-sucedida transição e desejamos a ele boa sorte em seus projetos futuros.”

“Estou muito animado e honrado em liderar a equipe da Ruckus Networks em um momento que estamos lançando rapidamente produtos e soluções inovadores, elevando nosso market share e expandindo nosso alcance através de novas parcerias estratégicas”, disse Ian Whiting, o novo Presidente da Ruckus Networks. “Continuamos a definir novos níveis de qualidade em soluções de redes inteligentes, tanto cabeadas como sem fios. Nossa companhia está preparada para redefinir o mercado durante os próximos anos.”

 

Por Fernando Moura, em São Paulo