ARRI promove garantias estendidas para todos os produtos de iluminação

Empresa alemã enfatiza os benefícios de aceder a garantias maiores para os produtos adquiridos

Os produtos de iluminação ARRI têm uma reputação comprovada como as ferramentas mais sólidas e confiáveis ​​disponíveis, e é por isso que são amplamente utilizados em quase todos os principais filmes, centenas de produções de TV, na maioria dos estúdios de transmissão e em eventos ao vivo em todo o mundo.

Em uma entrevista, Robert Breitenstein, gerente de Marketing e vendas de ARRI Latin America, o executivo enfatizou os benefícios dos excelentes programas de garantia da ARRI para produtos de iluminação. “Na ARRI, fabricamos equipamentos sólidos, confiáveis, de tungstênio e luz do dia há décadas. Introduzimos nossos primeiros fresnels de LED há mais de 6 anos, o SkyPanel se tornou um padrão para softlight de LED, e continuamos inovando com novos produtos. Nosso objetivo é continuar maximizando a satisfação de nossos clientes”, disse o executivo.

Portanto, disse o executivo, é importante “enfatizar os benefícios das garantias incluídas em todos os nossos equipamentos de iluminação. Eu acho que elas são algumas das melhores, senão as melhores, garantias do setor. Todas as compras de nossos equipamentos de tungstênio incluem uma garantia de oito anos”.

Breitenstein, disse ainda, que a empresa incluiu “uma garantia de cinco anos em sistemas de luz do dia, luminárias e reatores comprados juntos. E aumentamos a garantia dos equipamentos de LED de dois para três anos. Reunimos agora dados suficientes sobre a vida útil dos componentes em nossas luminárias de LED e vemos muito poucos problemas. Acho que ninguém mais oferece garantias como essas. E a partir de setembro de 2019, essas garantias também estarão disponíveis no México”.

Pensando no Brasil, o executivo se mostrou satisfeito e disse que “estas garantias, juntamente com nossa rede de serviços e nossa instalação de serviços na ARRI Brasil, ajudam a garantir a todos os nossos clientes na região que eles investiram nos produtos certos”, finalizou.

Saiba mais clicando aqui