Youcast traz soluções de integração para os mercados de broadcast, IPTV e PayTV

A Youcast, como integradora e distribuidora de soluções para os mercados Broadcast, IPTV e Pay TV, tem estado muito atenta em relação às novas demandas e tendências deste mercado que busca cada vez mais por versatilidade e eficiência na geração, na contribuição e na distribuição de conteúdos.

A Ateme, líder mundial em software encoder, transcoder e multiplexadores, é parceira oficial da Youcast para o atendimento destas necessidades eminentes do mercado. Com sua família de soluções Titan ela garante escalabilidade e economia mesmo para aplicações em que se mantenha o padrão de encoder utilizado (MPG-2/MPG-4 em SD ou HD). Pode-se observar através da eficiência de seus codecs uma redução de banda na ordem de 25%, ou seja, consequentemente uma redução de “opex”. Isto associado à sua filosofia de licença única por “imput” e padrões multi-formatos de saída garantem a tão esperada economia de “capex” em uma solução a prova de futuro!

A demanda por conteúdos, em todo lugar e a qualquer momento ou “anytime, anywhere”, é outra constante nos dias atuais. Telespectadores vêm mudando de hábito e utilizando diferentes plataformas para estarem em constante contato com sua programação preferencial. Desta forma Provedores de Conteúdo, sejam Emissoras de TV, Rádios, Produtores Cinematográficos, Igrejas e Templos, entre outros, necessitam cada vez mais de soluções que viabilizem e facilitem a visualização e a distribuição deste material interativo. A Youcast, através de plataformas em “Nuvem” como a Ucast, busca viabilizar a gestão e distribuição de conteúdos via WEB através de serviços como: Live Stream, CDN, TV Interativa ou OTTs.

Venha conhecer com a Youcast, durante o SET EXPO 2017, estas e outras soluções de parceiros que estaremos colocando a sua disposição! Como a solução “One Beam” da Enensys que viabiliza e possibilita a economiza banda com a distribuição de sinais em Redes ISDB-Tb em SFN ou MFN, seja via satélite ou via terrestre, garantindo segurança, adequação e comutação de sinais digitais IP.

Visite a Youcast no estande 120D

Fonte: Youcast