Mercado da radiodifusão conhecerá tecnologias de transmissão da Victor do Brasil no SET EXPO 2017

Divulgação

A Victor do Brasil, empresa com 35 anos de existência, irá apresentar no SET EXPO 2017 seus mais novos lançamentos para o mercado de Radiodifusão nacional e internacional.

– DigiSpot DTS é um sistema de TV digital para operações de transmissão com características exclusivas incluídas no sistema como PlayList, Ingest, Character Generator, Closed Caption, Ingest & Play, Live CC Encoder, Video Video Switching, etc.

– O software EVA Automation Media Server oferece excelente flexibilidade e confiabilidade para operações de transmissão e automação em servidores de vídeo, incluindo Victor Andromeda e Grass Valley K2 Summit.

– O Andromeda Media Server é um hardware baseado no servidor confiável X3650 Lenovo – IBM, placas de vídeo Matrox com protocolo AMP. Compatível com o software Eva Automation Media Server.

– DigiSpot CC é um sistema de legenda fechada que insere legendas para sinais de vídeo SD / HD SD SD. Pode inserir legendas usando texto pré-formado, digitação direta através de um teclado ou stenotype ou através do reconhecimento de voz através de alto-falantes treinados.

 

A Victor do Brasil estará no estande 54 da rua A- 3. Acesse a planta aqui.

Faça seu registro gratuito para a Feira de Produtos e Serviços aqui.