HDR e 4K UHD são apostas da Grass Valley para o SET EXPO 2017

A Grass Valley, uma marca Belden, estará em exposição no SET EXPO 2017, em São Paulo. Na feira, a empresa exibirá suas soluções avançadas que possibilitam que as emissoras criem, controlem e conectem o conteúdo, de qualquer forma, em qualquer momento ou local de consumo.

Em um momento em que o conteúdo define tão claramente o mercado de broadcast, a Grass Valley ajuda os executivos do setor, profissionais de produção, criadores de conteúdo e outros agentes a obter maiores lucros com o controle do conteúdo e entrega aos espectadores através dos mais diversos meios de visualização.

Projetada para ajudar os clientes a serem mais eficientes e lucrativos com as produções ao vivo, notícias, entrega de conteúdo e rede, a carteira de soluções integradas da Grass Valley abrange especificamente a mudança para a resolução HDR e 4K UHD, bem como a infraestrutura de IP e a virtualização.

No estande, os visitantes encontrarão inúmeras soluções flexíveis e potentes destinadas a produções ao vivo, inclusive a Câmera de Sistema LDX 86N com HD/3G/4K/High-Speed Nativo, a câmera Focus 75 Live, a câmera LDX C82 Series Compact com controle robótico da Telemetrics, o novo switcher de Produção de Vídeo 3RU K-Frame V-series Compact “sem comprometimento de desempenho” contendo um painel GV Korona, bem como o Sistema de Replay K2 Dyno.

Será apresentado ainda o Sistema de Gestão de Conteúdo & Produção de Vídeo GV STRATUS — um conjunto completo de ferramentas de produção dentro de um aplicativo projetado para promover simplicidade, eficiência e velocidade aos usuários na gestão de fluxos de trabalho midiáticos de entretenimento, operações ao vivo e produções jornalísticas. Os produtos de rede incluirão a GV Node, a primeira plataforma de roteamento e processamento de IP em tempo real no mundo, e a família de chassis Densité 3.

O público também experimentará a Plataforma de Playout Integrado iTX, a qual fornece uma excepcional flexibilidade de formato IP/SDI e escalabilidade para estar pronto para o futuro, em conjunto com ferramentas de fluxo de trabalho de ponta a ponta para uma maior automação do processo e menores despesas operacionais; o Software de Edição Não Linear EDIUS, o qual suporta mais resoluções, formatos e taxas de frames do que qualquer outro editor, inclusive 4K; bem como uma ampla variedade de cabos Belden.

A Grass Valley estará no estande 44 do corredor D. Para acessar a Planta da Feira completa, clique aqui.

A inscrição para visitação da Feira de Produtos e Serviços SET EXPO é gratuita. Faça a sua neste link.

 

Sobre a Grass Valley

A Grass Valley está focada em fortalecer seus clientes para a criação, controle e conexão do conteúdo, independentemente da forma, local ou momento de consumo. Neste cenário midiático em constante mudança, o conteúdo continua sendo o elemento mais importante. Muitos de nossos clientes se deparam com a necessidade de criar e prestar suporte a novos fluxos de trabalho enquanto continuam a operar os fluxos de trabalho legados, fazendo transmissões simultaneamente através dos canais tradicionais, plataformas Over-The-Top (OTT) e Vídeos sob Demanda (VOD), bem como em tablets, computadores e dispositivos móveis.

Fornecemos ferramentas e experiências inovadoras para ajudar nossos clientes a aprimorar a eficiência de suas operações enquanto produzem melhores histórias para atrair e manter os espectadores. Com as soluções integradas da Grass Valley, que geram flexibilidade, eficiência, custo-eficácia, qualidade e escalabilidade, as emissoras e criadores de conteúdos terão o recurso necessário para a manutenção de seus negócios. Com sede em Montreal, a Grass Valley atua no setor de broadcast há quase 60 anos e é parte da Belden Inc situada em St. Louis. Para obter mais informações, visite www.belden.com.

Belden, Belden Sending All The Right Signals, e o logo da Belden são marcas comerciais ou registradas da Belden Inc. ou suas afiliadas nos Estados Unidos e outras jurisdições. Grass Valley, Densite, EDIUS, Focus 75 Live, LDX 86N, LDX C82, GV Korona, GV Node, GV STRATUS, iTX, K2 Dyno, K-Frame e V-series são marcas comerciais ou registradas da Grass Valley Canada. A Belden Inc., a Grass Valley Canada e outras partes também podem deter direitos de marcas sobre outros termos aqui usados.