Feira traz os mais modernos equipamentos de tecnologia audiovisual

Feira

SET EXPO: é a maior feira de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina. Foto: SET.

Imagine poder conferir de perto os últimos lançamentos em produtos e serviços do mercado de mídia e entretenimento totalmente de graça? A Feira SET EXPO 2019 oferece essa oportunidade ao visitante do dia 27 ao dia 29 de agosto, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo. No evento, o maior do setor de tecnologia, negócios de mídia e entretenimento da América Latina, mais de 150 empresas expositoras representando mais de 400 marcas nacionais e internacionais estarão presentes.

Além de conhecer o que há de mais novo neste mercado e ficar por dentro de oportunidades de serviços e novos negócios, os mais de 15 mil visitantes aguardados para a feira também poderão conhecer melhor os itens expostos participando de experiências com os equipamentos apresentados pelas marcas.

A Feira de Produtos e Serviços do SET EXPO reúne os principais representantes da indústria de mídia eletrônica. Durante a SET EXPO, as principais marcas trazem ao mercado brasileiro seus lançamentos e os usuários têm a oportunidade de conhecer as novas tecnologias e experimentar muitas destas novidades.” Neste ambiente de inovação, os grandes investimentos do mercado se consolidam anualmente no SET EXPO que é o mais importante hub de negócios desta indústria” afirma Cláudio Younis, vice-presidente da SET.

A Feira traz os principais fabricantes dos mercados nacional e internacional, que representam toda a cadeia produtiva da área audiovisual. Entre as que já confirmaram presença estão Canon, Fujifilm, Hitachi, Panasonic, Sony, Verizon Media, Datalink, Avicom, Embratel e Zoom. Assim como ocorre desde as primeiras edições, o Pavilhão Japonês também terá espaço para demonstrar todos os equipamentos de ponta desenvolvidos pelos asiáticos e que são novidade por aqui.

Pela terceira vez, a SET EXPO recebeu a certificação oficial do Departamento de Comércio dos Estados Unidos como uma excelente oportunidade de negócios, a Trade Fair Certification (TFC). A certificação reforça o apoio recebido de mais de 30 instituições nacionais e internacionais. Com base nos dados de 2018, a expectativa é que a edição 2019 da Feira movimente US$ 20 milhões.

Congresso

O SET EXPO reúne desde estudantes até especialistas da área, passando por empreendedores, líderes empresariais e startups de todas as partes do mundo.  O Congresso oferece mais de 56 painéis e 200 palestras que abordam temas já recorrentes do mercado; tais como produção; distribuição; tecnologia; transmissão; novas mídias e serviços, até inovações como as oportunidades de novos negócios que podem surgir com a tecnologia 5G, evolução de telas de consumo de mídia e protocolos de confiança (blockchains).

Apesar do tema geral em tecnologia e negócios, haverá subdivisões para discutir assuntos como rádio e áudio; contribuição AV e infraestrutura; inovação e tecnologias disruptivas; produção de conteúdo; distribuição audiovisual e regulatório e normatização.  Os inscritos no Congresso poderão conferir painéis tais como “O Futuro da Distribuição por Satélite”, “Evolução do Mercado de TV por Assinatura no Brasil”, “Cybersegurança”, “TV 3.0 Novos Modelos de Negócio”, “Combate à Pirataria Audiovisual”, “Medição de Audiência/Mídias Sociais’, “Big Data, Analytics e Novos Negócios do AV”, “Chatbots” e “e-Sports”.

Inscrições

Os interessados em participar da SET EXPO já podem se inscrever. As credenciais para o Congresso já estão à venda e têm desconto progressivo dependendo do número de dias adquirido. Quem se inscrever até o final deste mês de julho poderá aproveitar a mesma tabela de preços cobrada em junho, com valores 10% menores. A entrada na Feira é grátis. Quem se inscrever até o dia 22 de julho concorre a uma credencial full pass, que dá acesso aos quatro dias de Congresso. No total serão sorteadas duas dessas credenciais.

Sobre a SET

Fundada em 1988, a Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) é uma associação sem fins lucrativos constituída por empresas,  profissionais e acadêmicos cujo principal objetivo é desenvolver o conhecimento técnico e científico em toda a cadeia de meios audiovisuais, desde a criação até a entrega. Ela representa o maior fórum para a discussão de padrões e tendências para os mercados de criação de conteúdo, gestão, produção e distribuição no Brasil.

Serviço:

SET EXPO 2019

Data: Feira: 27 a 29 de agosto | Congresso: 26 a 29 de agosto

Horário: Feira: 12h às 20h | Congresso: 9h às 18h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho e Centro de Convenções

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo- SP

Informações e credenciamento:

www.setexpo.com.br