Epson leva linha profissional “L” ao SET EXPO 2017

Conheça a linha profissional Epson Pro L que será apresentada no SET EXPO 2017. A linha é destinada para projeções em grandes ambientes, eventos, edge blending e video mapping, os modelos desta série são os primeiros a incorporar uma fonte de luz laser com uma roda em fósforo inorgânico em combinação com painéis LCD inorgânicos para uma incrível qualidade de imagem, durabilidade e confiabilidade.

A linha profissional oferece até 20 mil horas de operação livre de manutenção. Ela também conta com a tecnologia 4K Enhancement e câmera integrada, que permitem realizar autocalibração de imagem e ajuste de luminosidade, os tornam as melhores soluções em projetores profissionais do segmento.

Tecnologia 4K Enhancement – Uma revolucionária capacidade que aceita sinal 4K e pode reproduzir uma imagem superior a Full HD, para desfrutar dos mínimos detalhes sem ter problemas com pixel.

Flexibilidade de projeção 360o – oferece a possibilidade de ser instalado em praticamente qualquer posição.

O modelo Epson Pro L1505U possui 12.000 lumens de brilho em cores e 12.000 lumens de brilho em branco, possui 10 opções de lentes motorizadas (vendidas separadamente) para se adaptar a vários tipos de ambientes, incluindo a primeira lente de alcance ultracurta do mundo com zero offset. Resolução: WUXGA.

A Epson estará no estande 30 do Pavilhão PROAV BR, na rua E2 do SET EXPO. Acesse a planta aqui.

O SET EXPO acontece de 21 a 24 de agosto de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo. O credenciamento para a Feira de produtos e serviços é gratuito e pode ser feito aqui.