VoiceInteraction explica como as tecnologias de processamento de voz podem ajudar nos sistemas de monitoramento de mídia

O time de especialistas da VoiceInteraction Brasil reuniu esforços nos últimos meses para poder apresentar na feira do SET EXPO a edição especial do Sistema de Monitoramento de Mídia exclusiva para Broadcasters.

Em uma era aonde a tecnologia impera, acreditamos na otimização de workflows de trabalho e na maximização de conhecimento criado através do maior ativo dos dias de hoje: os dados e a informação! Foi a isso que nos propusemos: gerar conhecimento real e útil para as emissoras de TV e Rádio!

Através da tecnologia própria de reconhecimento automático de fala da VoiceInteraction desenvolvemos um sistema de monitoramento de mídia que irá facilitar os trabalhos de engenheiros, jornalistas, produtores e cordenadores da emissora.

O MMS Broadcast Edition é uma solução de Captura e Compliance de vídeos com vários recursos poderosos. A plataforma oferece uma gama de funcionalidades com uma interface simples e intuitiva, que lhe permite monitorar vários canais e exportar os conteúdos em diversos formatos, além de avaliar a conformidade da transmissão de acordo com as normas exigidas pelos órgãos reguladores.

Uma única plataforma onde se destaca o Compliance & Captura, a Auditoria de Trilhas sonoras e uma seção de Reportagens de Notícias com as notícias atualizadas automaticamente e 100% transcritas para geração de metadata. Mostramos apenas uma fração aonde as tecnologias de processamento e reconhecimento de voz podem chegar!

Conte conosco para estar sempre na vanguarda da inovação!