SET Sul 2018 discute Inteligência artificial: plataformas cognitivas e data analytics

A Inteligência Artificial veio para ficar e revolucionar mercados. No caso específico da produção de conteúdo, já mudou a forma de trabalho, realizando atividades repetitivas e rotineiras com alta performance. O uso da criatividade humana é potencializado nos eventos que exigem este tipo de conhecimento. Desta forma, a cobertura dos eventos que não são muito rentáveis pode ser completamente operacionalizada por um sistema de IA.

“Neste painel, contamos com a presença de especialistas que irão compartilhar seus conhecimentos sobre as novas tecnologias e novidades dos mercados nacional e internacional na produção de esportes, jornalismo e eventos em massa com pouca ou nenhuma ação humana, usando como fonte de informação as mídias sociais e dados de uso dos consumidores finais”, detalha o moderador Hugo Nascimento, CTO da AD Digital.

Completam o painel Fabio de Sales Guerra Tsuzuki, Sócio Diretor da Media Portal Soluções e Washington Cabral, Assessor de tecnologia para clientes de mídia e entretenimento da IBM.

Serviço:

LEMBRE-SE que o SET SUL 2018 teve sua data adiada e acontece nos dias 12 e 13 de junho, na Universidade UniRitter, em Porto Alegre (RS).

Inscrições que foram feitas anteriormente continuam valendo. Caso ainda não tenha se inscrito, clique aqui.