Capital gaúcha sedia seminário para profissionais de televisão, rádio, cinema e multimídias de toda a região Sul

Objetivo do evento, que será realizado na Uniritter, é discutir as inovações técnicas, as regulações e os novos produtos do mercado audiovisual, da produção à distribuição

post_face_CAcontece nos próximos dias 31 de maio e 01 de junho, no Centro Universitário Ritter dos Reis – Uniritter, em Porto Alegre, das 9h às 18h, o SET Regional Sul 2016-Seminário de Tecnologia de Broadcast e Multimídias.

Promovido pela SET, associação técnico-científica que atua nas áreas de engenharia nos campos de televisão, telecomunicações, rádio e internet, o seminário é destinado para profissionais das emissoras de rádio e TV, das produtoras e empresas de novas mídias, estudantes, pesquisadores de toda a região Sul do Brasil, que poderão participar gratuitamente.

O evento, que faz parte da série de seminários regionais organizados pela SET em todo o Brasil, vai analisar gerenciamento, produção e distribuição de conteúdo eletrônico multimídia; debater as normas e regulamentações e delinear o cenário atual e futuro das tecnologias de broadcast e multimídias. “Durante dois dias contaremos com a participação de executivos da indústria, pesquisadores e representantes de órgãos governamentais”, afirma Carlos Fini, diretor de Tecnologia da SET.

O SET Regional Sul conta com o apoio do Ministério das Comunicações, da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT), da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT), da RBS TV e da Uniritter. A programação inclui uma série de palestras e demonstração de produtos.

Confira a programação completa e inscreva-se gratuitamente em aqui no site da SET na página de Eventos.