SET realiza parceria com a Sony e lança a SET TV

A Sony e a SET firmaram uma parceria que visa reforçar suas ações de marketing institucional. Na parceria, a SET usará a tecnologia Sony para a captação de sons e imagens que serão exibidas no canal SET TV, no YouTube.

pag6_1

“Estamos ampliando nossos modelos de parcerias que buscam promover a imagem, a marca e a força da SET e de seus apoiadores”, informa o diretor de Marketing da SET, Cláudio Younis.

A primeira experiência com o equipamento, uma câmera profissional de alta definição, aconteceu em abril, durante a participação da equipe de Comunicação da SET no NAB Show, realizado em Las Vegas. Foram gravadas entrevistas sobre o SET e Trinta e sobre os principais acontecimentos da feira americana. “Aumentamos as possibilidades de produção de conteúdo em vídeo, de cobertura dos nossos eventos e de usos desta rede social”, avalia Younis.

Desde a fundação da SET, a Sony mantém um excelente relacionamento com a entidade, tendo apoiado as mais diversas iniciativas, que buscam promover o relacionamento de seus parceiros com seus associados e com o mercado de mídia eletrônica.

Com participação frequente nos diversos eventos da SET, a Sony mantém o maior estande na feira do SET EXPO 2016, bem como patrocínios no Congresso, nos eventos regionais e no SET E Trinta. “No Brasil, a SET reúne os profissionais que influenciam as tendências do mercado de produção e distribuição de conteúdo audiovisual. Assim, nada mais natural do que a Sony estar sempre presente em suas iniciativas”, afirma Luis Fabichak, gerente geral da Divisão de Soluções Profissionais da Sony Brasil.

Para assistir à SET TV, visite: http://bit.ly/SET_TV

Post Tags: