Acordo entre SET e Capítulo Brasil Sul do IEEE gera desconto para associados

A SET e o Capítulo Brasil Sul do IEEE Consumer Eletronics Society, através da USP (Universidade de São Paulo), firmaram uma parceria em prol do acesso ao conhecimento científico e tecnológico. Com o acordo, os membros de ambas as organizações terão desconto equivalente ao de associado para participação nos eventos SET EXPO 2016 e ISCE (International Symposium on Consumer Eletroctronics) 2016, respectivamente.
“A SET é uma Sociedade brasileira de representatividade mundial, tem legitimidade em termo de conteúdo técnico. Nós, que trabalhamos numa engenharia de classe mundial, estamos animados com a troca possibilitada por este acordo”, ressalta o professor da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (POLI-USP), coordenador do Capítulo Brasil Sul do IEEE, Marcelo Zuffo.
O acordo foi firmado entre o Presidente da SET, Olímpio Franco, e o professor Marcelo Zuffo. “A parceria nos coloca mais próximos de onde estão os melhores pesquisadores em tecnologia, a Poli USP. Ficamos muito gratos em tê-los entre os nossos participantes e, se tudo der certo, essa parceria pode resultar em uma participação maior e mais ativa deles e dos acadêmicos da USP no SET EXPO”, ressalta Franco.
O ISCE-IEEE é um dos mais importantes eventos da área de equipamentos eletrônicos do mundo e é realizado pela IEEE. Em 20 anos de existência, o evento itinerante chega pela primeira vez ao Brasil, mais precisamente em São Paulo, entre os dias 28 e 30 de setembro. Associados SET têm desconto equivalente ao de associado do Capítulo Brasil Sul do IEEE.

Post Tags: