SET EXPO PROCEEDINGS

ISSN Print: 2447-0481
ISSN Online: 2447-049X
Impact factor: under attribution

APRESENTAÇÃO

O Congresso de Tecnologia do SET EXPO, bem como os eventos vinculados e que ocorrem em conjunto a este, buscam discutir o futuro do Broadcast, das Telecomunicações, do Audiovisual, das Novas Mídias bem como os seus relacionamentos inerentes com as diversas temáticas de computação, infraestrutura, comunicação, produção e regulatório.  Nesta revista, denominada de SET EXPO PROCEEDINGS, ou pela sua sigla SETEP, estão compilados toda a agenda do congresso, isto é, todos os conteúdos descritivos de todas as Sessões deste maior encontro da área nesta região do globo. Isto, pois a entidade que realiza este evento SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão), acredita que o compartilhamento de informação é virtuoso para termos ricas e inovadoras discussões e continuarmos todos à construir uma comunidade ativa e um setor forte. Além de um desejo que sempre nos permeia, de ir além dos limites. A diretoria, presidência, membros, associados, equipe, conselheiros, parceiros, organizações e incentivadores sejam estes públicos, privados e/ou governamentais; sejam Nacionais e/ou Internacionais deixa aqui seu agradecimento a todos por sempre, de forma integrada e unida “à quatro mãos” edificar a nossa paixão pelo desenvolvimento desta área.

Reiteramos também a informação de que esta publicação é devidamente registada sob ISSN impresso e ISSN eletrônico, bem como cada Sessão está gravada com link persistente. Isto é, todas as sessões, se traduzem em artigos publicados e recebem o Digital Object Identifier (DOI) da CrossRef, um cadastro na forma de um link persistente na web que permite a sua indexação pelos principais indicadores de impacto e de citações (como: Scopus, Web of Science, JCR, SciELO, etc.). Torna-se válido ressaltar esta revista está disponível em três idiomas: Português e  Inglês.

Programação e Esquema de Publicação:

Versão On-line / Eletrônica – Uma vez que um artigo é aceito e sua versão final aprovada pelo Corpo Editorial, este será imediatamente publicado online em caráter de um-artigo-por-vez.
Versão Impressa – Anualmente, após cada Congresso de Tecnologia do SET EXPO.

Política de Acesso Livre:

Uma vez que o original esteja aceito para ser publicado, este artigo será colocado livre para ler e reutilizar sob uma licença denominada: Creative Commons Attribution (CC-BY) license.

Escritório Editorial:

Caso você possua quaisquer necessidades de informações adicionais, favor contatar funcionários administrativos da SET – Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão. Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 252, cjs 31 e 32 – CEP: 01156-001 – São Paulo – SP – Brasil. E-mail: [email protected]

Formato

Preencher todos os dados do formulário de submissão:

  • Dados pessoais, foto, título e resumo da palestra.

Submissão de Artigos

A Chamada de Palestrantes

Acessar

Objetivos e Âmbito são os expostos a seguir, porém não estão limitados à:

  • Contribuição Audiovisual & Infraestrutura
  • Inovação e Tecnologias Disruptivas
  • Hot Session: Temas com alta Relevância para o Setor de Broadcast e Novas Mídias)
  • Produção de Conteúdo
  • Regulatório e Normatização
  • Tecnologia e Negócios
  • Distribuição Audiovisual e Eletrônica de Consumo
  • Produção de Conteúdo

DIRETORIA DA SET  2019 – 2020

Clique no botão abaixo para acessar a página “Diretoria da SET”

Acessar

Corpo Editorial

Editor : Luana Bravo

Contact SETEP Support

Contate o Suporte da SETEP – SET EXPO PROCEEDINGS:

Se você tiver qualquer necessidade de informações adicionais, dúvidas, preocupações e/ou problemas de sistema não hesite em contactar o Escritório Editorial via e-mail.
 AUTOR E EDITOR CORPORATIVO
SET – Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão. Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 252, cjs 31 e 32 – CEP: 01156-001 – São Paulo – SP – Brasil.

Gostaríamos de informar que as atividades, eventos e publicações, incluindo esta da Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão – SET, conta com o apoio internacional, através de acordos formais, das seguintes organizações internacionais. Também aproveitamos esta oportunidade para agradecer à estas organizações e dizer que estamos orgulhosos de ter seu apoio ao nosso trabalho.