SET Sul 2018

Prezados associados, palestrantes, moderadores, participantes, patrocinadores, fornecedores e apoiadores do SET Sul 2018,

Com o intuito de evitar possíveis impactos negativos da paralisação dos caminhoneiros sobre o SET Sul 2018, a diretoria da SET decidiu ontem, dia 29 de maio, adiar em uma semana a data do evento.

O SET Sul 2018 está mantido e acontecerá nos dias 12 e 13 de junho (terça e quarta-feira) nas mesmas condições e no mesmo local, o auditório da universidade UniRitter, em Porto Alegre (RS). As datas anteriores eram 6 e 7 de junho.

Agradecemos pelo entendimento e pelo apoio na realização do SET Sul 2018 e aproveitamos para desejar que os participantes aproveitem ao máximo as oportunidades de atualização e networking que certamente surgirão.

Permanecendo à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Liliana Nakonechnyj
Presidente da SET

Inscrições

ATENÇÃO

Condição especial: a inscrição para o SET Sul 2018 é gratuita. Basta se registrar no link a seguir.

Inscreva-se

Inscrições de Grupos (Empresas)

Envie um e-mail para [email protected] ou ligue para (11) 3666-9604 no horário comercial para instruções.

Local e Data

Local: Auditório da UniRitterPorto Alegre – RS

Data: 12 e 13 de Junho

Sobre

O SET Sul é um seminário que discute as principais tendências tecnológicas e de modelos de negócios no mercado de produção e distribuição de conteúdo em ambientes multimídia do audiovisual. O formato é de painéis, nos quais participam executivos e profissionais líderes do setor no Brasil e na região sul que apresentam um tema relevante para o mercado no momento. Na sequência, o moderador faz a mediação de um debate entre os participantes com a audiência, fomentando a intereatividade e a troca de experiências e de ideias.

Público-Alvo

O evento é voltado para profissionais, pesquisadores e estudantes da área de produção e distribuição de conteúdo audiovisual, da radiodifusão e das telecomunicações.

Objetivo

Promover a difusão de conhecimento e gerar oportunidades de aperfeiçoamento profissional, networking e negócios entre os profissionais do audiovisual da Região Sul.

Formato e Temas

O SET Sul será dividido em painéis e mesas de debates, nos quais serão debatidos os temas mais atuais do mercado de tecnologia audiovisual:

  • Tecnologia e Negócios
  • Tecnologia e Inovação
  • Gerenciamento e Workflow
  • Regulatório e Normatização
  • Produção de Conteúdo
  • Novas Plataformas e Infraestrutura
  • Tecnologia para TV e Rádio

Palestrantes

Os palestrantes são executivos e líderes de opinião dos setores de tecnologia do audiovisual.

Certificados

A SET oferece certificados de participação no SET Sul para aqueles que fizerem seu registro pelo site da SET e assinarem as listas de presença durante o evento.

Os certificados estarão disponíveis no site da SET, na página “Eventos Realizados“. Para emiti-los é necessário login e senha de usuário. Atenção: o prazo máximo para emissão de certificado é de até um ano após a data do evento.

Pacotes de Viagens 

A agência de viagens Levitatur oferece pacotes de viagens para Porto Alegre com descontos. Este convênio com a SET é para o SET Sul 2018. Informações no site da agência: https://www.levitatur.com.br/

Realizadores

Ivan Miranda, diretor da Regional Sul da SET

Caio Augusto Klein, vice-diretor da Regional Sul da SET

Carlos Fini, diretor de Tecnologia da SET

.

Notícias

Patrocinadores Master

Patrocinadores Institucionais

Apoiadores

Media Partner

Agência de Viagens

Realização