SET Regionais

SET Regionais

Seminários de Tecnologia de Broadcast e Novas Mí­dias
Gerenciamento, produção, transmissão e distribuição de conteúdo eletrônico multimídia

Sobre os Eventos

A SET realiza, anualmente, cinco eventos regionais, denominados: SET Centro-Oeste, SET Nordeste, SET Norte, SET Sudeste e SET Sul. A organização é de responsabilidade das Diretorias Regionais da SET.

Cada encontro tem dois dias de duração e é dividido em um seminário temático sobre tecnologias de broadcast e novas mídias e uma área de demonstração de produtos.

Participam executivos, profissionais e representantes de órgãos governamentais dos setores de tecnologia e de broadcast.

Clique no ícone de localização do mapa para ir para a página do evento

Error: map with the specified ID doesn't exist!

Temas

Nas atividades, os participantes discutem o gerenciamento, a produção, a transmissão e a distribuição de conteúdo eletrônico multimídia e debatem as normas e regulamentações vigentes, com foco no cenário atual e o futuro das telecomunicações.

O principal objetivo é apresentar as inovações técnicas, as regulações e os novos produtos do mercado audiovisual, cobrindo toda a cadeia de produção – desde a criação até a distribuição.

Público Focalizado

As inscrições são gratuitas e os eventos são voltados para profissionais, pesquisadores e estudantes da área de telecomunicações, do setor audiovisual e da radiodifusão.

Participam executivos, profissionais e representantes de órgãos governamentais dos setores de tecnologia e de broadcast.

Call for Speakers

A SET encoraja seus associados, profissionais e pesquisadores do setor a serem palestrantes dos seminários regionais, submetendo temas na chamada Call for Speakers neste site. As inscrições estão abertas e a avaliação da submissão é feita pela diretoria da SET.