SET confirma realização do SET e Trinta como série de webinars gratuitos

A SET anuncia a realização do seminário SET e Trinta 2020 online.

“Com o anúncio do adiamento do NAB Show ontem, a SET, cumprindo com sua missão de disseminar o conhecimento, resolveu realizar o SET e Trinta em outro formato de forma a assegurar o bem-estar da comunidade que atendemos” disse Olímpio José Franco, diretor geral da SET.

A decisão foi adequar os painéis da programação do SET e Trinta 2020 em vários webinars que irão acontecer ao longo do mês de abril.

Ajustes de grade de programação, horários e datas ainda estão sendo definidos e devem ser publicados na próxima semana.

As inscrições serão reabertas em breve e serão gratuitas.

“Queremos unir os nossos amigos, parceiros e a comunidade SET e fazer um belo evento online“, informou Olímpio.

Mensagem do Presidente

Na tarde de ontem, o presidente da SET, Carlos Fini, divulgou a mensagem a seguir que foi publicada no site da SET. Agora, ela foi editada com esta mudança:

Prezados colegas e parceiros da SET,

Na tarde desta quarta-feira, 11 de março, recebemos a informação de que o NAB Show 2020 não acontecerá mais em abril.

Diante da ameaça à saúde de milhares de visitantes e do fato de que a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou que estamos vivendo uma pandemia do novo coronavírus, a SET parabeniza a organização do NAB Show pela atitude corajosa e responsável neste momento.

A parceria da SET com a NAB é forte e longa. Há 30 anos realizamos o SET e Trinta (SET Breakfast @ NAB Show), nosso ponto de encontro dos profissionais brasileiros em Las Vegas. Este ano não seria diferente. O evento já contava com um conteúdo excelente e a parceria de mais de uma dezena de patrocinadores.

A SET agradece a todos os palestrantes, patrocinadores, convidados, entidades parceiras e congressistas inscritos no SET e Trinta 2020 em Las Vegas.

À organização do NAB Show, nossa estima e consideração.

Saudações,
Carlos Fini
11 de março de 2020

SEMINÁRIO SET E TRINTA

O seminário SET E TRINTA (SET Breakfast @ NAB Show) é um evento exclusivo da SET e reúne executivos e profissionais brasileiros do mercado de mídia e entretenimento para discutir tendências e inovações em negócios e tecnologia. Idioma: inglês (sem tradução simultânea).

Inscrições suspensas no momento.

DELEGAÇÃO BRASILEIRA

REGISTRO GRATUITO PARA VISITAR A FEIRA

A SET, em parceria com a Consulado Americano em São Paulo e a NAB, organiza a delegação brasileira que visita o NAB Show em Las Vegas. Faça seu registro gratuito para visitar a Feira aqui mesmo no site da SET e usufrua das comodidades da Sala da SET (N116).

PACOTES DE VIAGEM

Prezados clientes,

No que se refere ao adiamento do NAB SHOW de abril, motivado pela pandemia do novo coronavírus, comunicamos que a Brazilusa Turismo está trabalhando nas negociações com as empresas aéreas, hotéis e demais fornecedores.
A maioria dos hotéis está oferecendo opções de crédito para futura data, mas estamos também negociando o reembolso dos valores pagos, sem penalidades. Outros itens que compõem a parte terrestre do pacote como seguro, locação de carro, traslados, etc serão reembolsados.
Quanto à parte aérea, ainda não temos todas as alternativas, mas trabalhamos para ter estas informações o mais breve possível

Agradecemos a compreensão, paciência e a confiança e nos colocamos à disposição neste link.

Obrigada, 

Equipe Brazilusa

SALA da SET

sala: 116N (North Pavilion)

Ponto de encontro, descanso e apoio aos visitantes brasileiros registrados pela SET e aos participantes do SET E TRINTA, que contam com serviços como internet, café, água e mesas de reunião. Uso gratuito, sem necessidade de reserva.

ESTANDE DO SET EXPO

O estande do SET EXPO 2020 (24 a 27 de agosto, São Paulo) promove o maior evento de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina no NAB Show.

CERTIFICADOS

Certificados: Emitidos online no prazo de 15 dias pós evento. (somente para os inscritos no site e presentes no evento)

NAB adia NAB Show 2020

Na tarde desta quarta-feira, 11, Gordon Smith, presidente da National Association of Broadcasters (NAB), comunicou que o NAB Show 2020 não acontecerá mais em abril devido à pandemia do novo coronavírus.

Ler o comunicado

Notícias

Realização

Apoio