Thiago Abreu, da TV Globo, modera painel sobre IP no SET E TRINTA

Thiago Abreu, TV Globo

 

 

Com sua experiência de 11 anos em Sistemas de Transmissão, IP e Gerenciamento de Projetos, o engenheiro Thiago Abreu, da TV Globo, é o moderador de painel sobre o uso do IP na infraestrutura de emissoras de televisão.

Com o tema “O Universo em IP”, o encontro acontecerá no dia 9 de abril, das 7h30 às 9h, na sala N116 do Las Vegas Convention Center (LVCC), como parte da programação do SET E TRINTA, seminário organizado pela SET dentro do NAB Show.

“Abordaremos as tendências e cases práticos na jornada ao IP”, descreveu Thiago.

Em janeiro, a Rede Globo inaugurou nova sede em Recife (PE), que se destaca pelo uso do IP em sua infraestrutura de operações. Caso único no Brasil, a nova sede da emissora no Nordeste tem 165 metros quadrados, o triplo do endereço anterior, e novos cenários do jornalismo e do esporte.

José Antonio Garcia, EBC

Abreu estará acompanhado por empresas líderes do mercado na área de IP para discutir o desafio de gerenciar e implantar projetos como este e também as tendências mundiais do setor.

Para co-moderar o painel, foi convidado o engenheiro José Antônio Garcia, gerente de Engenharia da EBC e também coordenador das atividades do Grupo de Estudos de IP da SET.

 

Serviço

Evento: SET E TRINTA 2018

Organização: SET

Apoio: NAB Show

Datas e horários: 9 de abril (7h30 às 10h) / 10 e 11 de abril (7h30 às 9h)

Local: sala N116, Las Vegas Convention Center (LVCC)

Será servido café da manhã das 7h às 7h30

Informações, programação completa e inscrições: clique aqui.