SET participa do NAB Show 2018 com uma agenda repleta de atividades

Sala N116 do Las Vegas Convention Center com o SET E TRINTA de 2017. Foto: SET

No destaque, o seminário SET E TRINTA que, este ano, foi totalmente reformulado

A SET participa do NAB Show 2018 com uma agenda cheia de atividades que visa promover maior interação entre os mercados de mídia e audiovisual dos EUA e do Brasil. “Nossa presença no NAB Show busca incentivar o intercâmbio de experiências e conhecimentos, oferecer desenvolvimento profissional e fomentar oportunidades de negócios”, afirma a presidente do SET, a engenheira Liliana Nakonechnyj.

A agenda que a SET criou para o NAB Show é o resultado de 28 anos de experiência no evento americano e está centrada no seminário SET E TRINTA, um ponto de encontro para os executivos brasileiros que estão em Las Vegas.

Este ano, o seminário foi todo reformulado. “Nosso foco está mais no debate e na troca de ideias entre os participantes”, explica Olímpio José Franco, superintendente da SET. Foram organizados seis painéis nos quais um moderador mediará a discussão com key players do mercado, entre broadcasters, produtores de conteúdo, vendors e tech companies, que terão a chance de discutir as inovações sob a perspectiva de quem produz e de quem consome.

Os temas escolhidos estão entre os mais importantes no momento: o uso de tecnologias IP na infraestrutura televisiva; as novidades em serviços via satélite e na produção de conteúdo; as tecnologias para eventos esportivos e o advanced advertising. No destaque, o painel sobre as transformações digitais e a 4ª Revolução Industrial.

Para mediar os debates, já estão confirmados seis executivos brasileiros líderes nos setores de tecnologia onde atuam: Raymundo Barros, da TV Globo; Luciano Possani, da Globosat; Thiago Abreu, da TV Globo; José Frederico Rehme, da iTVC; Raimundo Lima, do SBT e Fernando Bittencourt, da SET.

Confira a agenda completa de eventos da SET no NAB Show 2018:

SET E TRINTA (N116)

Seminário realizado em parceria com a National Association of Broadcasters (NAB), promotora do NAB Show. Reúne executivos das principais empresas do mercado do audiovisual no Brasil e opinion leaders globais para discutir os avanços tecnológicos do setor.

Datas: 9 a 11 de abril

Horários: das 7:30 da manhã às 10:00 da manhã (9 de abril) e das 7:30 da manhã às 9:00 (10 e 11 de abril)

Público-alvo: profissionais de toda a cadeia de mercado audiovisual

Sala: N116, Las Vegas Convention Center

Inscrições e programação: clique aqui!

Estande do SET EXPO 2018 (SU8923SR)

O estande do SET EXPO 2018 no NAB Show promoverá a maior feira de tecnologia de conteúdo e mídia da América Latina para profissionais que visitam o pavilhão da exposição.

Delegação Brasileira e Sala da SET (N116)

A SET organiza anualmente a participação oficial da delegação brasileira no NAB Show, em parceria com o Consulado dos Estados Unidos em São Paulo. Os participantes da delegação brasileira têm acesso e apoio durante o evento, incluindo uma sala com computadores, internet, café, água e mesas de reunião. Além desta sala, um representante do Departamento de Comércio dos Estados Unidos está disponível para ajudar a identificar oportunidades e produtos de interesse e auxiliar na realização de reuniões exclusivas com expositores.

Faça parte da Delegação Brasileira oficial: clique aqui!

Pavilhão Brasileiro (SU1721)

Organizado pelo Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (Sindvel), pela Eletroeletrônicos Brasil e pela APEX, o Pavilhão Brasileiro reúne, este ano, 13 empresas brasileiras que irão expor seus produtos no NAB Show. Esta é a 11ª participação do Brasil com um pavilhão específico na feira. A SET apoia esta iniciativa em conjunto com o Fórum SBTVD.