SET EXPO 2019 está com inscrições abertas para a Feira e para o Congresso

Visitantes no SET EXPO: expectativa é de receber 15 mil pessoas em agosto. Foto: divulgação/SET.

O avanço da tecnologia tem revolucionado a forma como as pessoas produzem e consomem informação e entretenimento. Esse movimento tem impactado diretamente a cadeia produtiva do audiovisual, impulsionando novos negócios e desafiando os meios tradicionais.

Diante deste cenário de intensas mudanças e constante adaptação, o SET EXPO 2019 é o principal fórum de discussão sobre essas mudanças no Brasil, reconhecido internacionalmente como o “NAB Show da América Latina.

O evento reunirá especialistas, líderes empresariais, empreendedores, produtores e comunicadores de todas as partes do mundo para uma intensa programação de debates e exposições em São Paulo, de 26 e 29 de agosto, no Expo Center Norte.

É organizado pela SET, associação referência do setor de tecnologia audiovisual no Brasil.

O Congresso

O Congresso será realizado em quatro salas simultâneas ao longo de quatro dias. A expectativa é reunir mais de 1.500 participantes, que poderão assistir e interagir com mais de 250 especialistas do mercado em mais de 60 painéis, somando mais 300 palestras.

O evento é dividido em temas como inovação e tecnologias disruptivas; produção de conteúdo; contribuição audiovisual e infraestrutura; distribuição audiovisual; eletrônica de consumo; e assuntos regulatórios e de normatização.

Leia mais informações sobre o Congresso.

Confira os valores e inscreva-se.

Feira de Produtos e Serviços

A Feira do SET EXPO 2019 será o maior encontro de negócios de tecnologia de produção e distribuição de conteúdo audiovisual da América Latina e uma das maiores do mundo.

Este ano, são esperados 15 mil visitantes de mais de 35 países, que devem passar pelo Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte para conferir as novidades das mais de 400 marcas nacionais e internacionais. A Feira acontece de 27 a 29 de agosto.

Veja a planta e a lista de empresas expositoras

Registre-se gratuitamente para visitar a Feira.

Call for Papers

Está aberta a chamada de trabalhos científicos para a publicação científica SET International Journal of Broadcast Engineering (SET IJBE), edição de 2019. Essa chamada especial visa, além da publicação na revista, a escolha de palestrantes para as sessões acadêmicas do Congresso do SET EXPO 2019. O prazo de submissão é 31 de maio de 2019.

Confira as regras e submeta seu artigo.

Call for Speakers

Está aberta também a chamada para submissão de propostas de palestras para o Congresso do SET EXPO 2019. O prazo foi prorrogado para 30 de maio.

Seja palestrante.

Serviço

Evento: SET EXPO 2019

Data: 26 a 29 de agosto, das 9h às 18h
Local: Expo Centre Norte, São Paulo – SP

Público focalizado: profissionais, executivos, pesquisadores e estudantes das áreas mídia, entretenimento, comunicação, conteúdo e tecnologia audiovisual.

Informações: www.setexpo.com.br

Post Tags: