SET reformula seu site institucional

site_novo_25maioQuem acessou o site da SET nos últimos dias se deparou com uma grande novidade: o site da instituição está de cara nova!

O novo portal apresenta informações mais completas sobre a entidade e sobre suas atividades.

“Estamos buscando a modernização tecnológica e unificando os sistemas de dados da SET”, explicou Olímpio José Franco, presidente da SET.

O site foi todo realizado na plataforma wordpress, uma das mais usadas no mercado atualmente por sua facilidade de programação e operação.  

No novo projeto, foram levadas em conta melhorias no menu inicial, facilidade de navegação, disposição das informações, interação e adaptação a diferentes dispositivos.

“O site é todo responsivo e pode ser acessado em smartphones, tablets e lap tops”, afirmou Cléber Giorgetti, gerente de TIC da SET. “Também fizemos a troca de servidores e estamos realizando mudanças no gerenciamento de e-mails e de sistemas da SET”, completou.

A plataforma funciona como um portal, com inúmeras funções. Além da divulgação de informações e conteúdo, faz o gerenciamento de eventos e de registro de dados de usuários e associados.

“Ainda estamos fazendo ajustes e publicando novos conteúdos”, avisou Olímpio. “No entanto, queremos uma plataforma que seja atualizada diariamente e que sirva de referência a todos que precisam das informações mais recentes sobre os setores de radiodifusão, de audiovisual e de novas mídias”, completou. 

SET SUL

As páginas dos eventos da SET foram reformuladas e a primeira a entrar no ar é a do SET Regional Sul, que acontecerá nos dias 31 de maio e 1 de junho, em Porto Alegre.

Agora, as informações sobre o evento e sobre a programação estão colocadas de forma mais clara e objetiva.

O link para se inscrever já está liberado e é totalmente autoexplicativo. Para se cadastrar no evento é necessário estar logado no sistema. As inscrições são gratuitas.

Confira neste link: https://www.set.org.br/events/regs/