• PT
  • EN
  • ES

SET recebe visita do Consulado Geral Britânico

felipe_galoro_olimpio_franco_carladoreabartz

Olímpio José Franco e Felipe Galoro na SET. Foto: Carla Dórea Bartz

A SET recebeu, na terça-feira, 24 de janeiro, a visita de Felipe Galoro, do Departamento de Comércio Internacional do Consulado Geral Britânico no Brasil.

A visita aconteceu a pedido do consulado, que busca novas oportunidades de negócios para as empresas britânicas no país.

“Nosso objetivo é realizar uma aproximação com parceiros estratégicos na área de tecnologia, principalmente onde há pontos de convergência e oportunidades de negócios tanto para as empresas britânicas quanto para as brasileiras”, explicou Galoro. “Avaliamos que a parceria com a SET é multiplicadora de oportunidades”, disse.

Galoro foi recebido por Olímpio José Franco, Superintendente da SET, e Carla Dórea Bartz, Gerente de Comunicações. No encontro, Olímpio expôs as atividades da SET, com foco no SET EXPO 2017.

“O governo britânico tem promovido um pavilhão no SET EXPO desde 2014 e ficamos felizes em saber que a nossa feira é referência e vitrine para os produtos ingleses. Nosso esforço é este mesmo: fomentar novos negócios na área de tecnologia entre os dois países”, afirmou Olímpio.