SET realiza parceria com a Sony e lança a SET TV

post_canal_settv_CorretoA Sony e a SET acabam de firmar uma parceria que visa reforçar suas ações de marketing institucional. Na parceria, a SET usará a tecnologia Sony para a captação de sons e imagens que serão exibidas no canal SET TV, no YouTube.

“Estamos ampliando nossos modelos de parcerias que buscam promover a imagem, a marca e a força da SET e de seus apoiadores”, informa o diretor de Marketing da SET, Cláudio Younis.

A primeira experiência com o equipamento, uma câmera profissional de alta definição, aconteceu em abril, durante a participação da equipe de Comunicação da SET no NAB Show, realizado em Las Vegas.

Foram gravadas entrevistas sobre o SET e Trinta e sobre os principais acontecimentos da feira americana.  “Aumentamos as possibilidades de produção de conteúdo em vídeo, de cobertura dos nossos eventos e de usos desta rede social”, avalia Younis.

Desde a fundação da SET, a Sony mantém um excelente relacionamento com a entidade, tendo apoiado as mais diversas iniciativas, que buscam promover o relacionamento de seus parceiros com seus associados e com o mercado de mídia eletrônica.

Com participação frequente nos diversos eventos da SET, a Sony mantém o maior estande na feira do SET EXPO 2016, bem como patrocínios no Congresso, nos eventos regionais e no SET E Trinta.

“No Brasil, a SET reúne os profissionais que influenciam as tendências do mercado de produção e distribuição de conteúdo audiovisual. Assim, nada mais natural do que a Sony estar sempre presente em suas iniciativas”, afirma Luis Fabichak, gerente geral da Divisão de Soluções Profissionais da Sony Brasil.

As novidades serão anunciadas na SET Regional Sul (Seminário de Tecnologia de Broadcast e novas mídias), que acontece entre 31 de maio e 01 de junho na UniRitter, em Porto Alegre. O evento é destinado a profissionais de televisão, rádio, cinema e multimídias de toda a região Sul e é composto por conferências e demonstrações de equipamentos dos maiores fabricantes mundiais do setor.

Para assistir à SET TV, visite:   http://bit.ly/SET_TV

Sobre a Sony Alfa 7II

Leve e compacta, a Sony Alfa 7II captura imagens em alta definição e é ideal para produções profissionais que necessitam de agilidade e qualidade. No destaque, o sistema de foco automático ultrarrápido, o sensor de estabilização de imagem interno, o prático sistema de ajustes, a conexão sem fio e a resolução de 24.3 megapixels.