SET participa de encontro na Argentina

Nos próximos dias 26, 27 e 28 de outubro, a SET estará em Buenos Aires, na Argentina para a sua segunda participação na Caper Show, exposição anual temática de equipamentos profissionais e serviços para a indústria audiovisual.

A participação contará com um estande institucional da SET e terá como objetivo aproximar o SET EXPO do público da Caper Show.

Este ano, durante o SET EXPO, a SET e a Caper assinaram um acordo de integração entre o Brasil e a Argentina nos setores de broadcast e novas mídias.

Esta aproximação começou no ano passado, quando a SET participou do CAPER SHOW 2015. A diretora Internacional da SET, Liliana Nakonechnyj, esteve em uma mesa no evento e o gerente comercial da SET, Paulo Galante, começou os contatos comerciais e institucionais.

No SET EXPO deste ano, representantes da Caper participam de um painel no 28º Congresso de Tecnologia, onde apresentaram ao público brasileiro um panorama da indústria de broadcast e audiovisual na Argentina. Pela primeira vez, a Caper também teve um estande na Feira brasileira. Neste link você confere uma entrevista dada pelo presidente da Caper, Ricardo Solari, no SET EXPO 2016 sobre a parceria.

A SET vem expandindo sua participação internacional em eventos ao redor do mundo. Além da feira argentina, o SET e Trinta no NAB Show, em Las Vegas, a SET este ano estará na Expotec, no Peru, no Broadcast India Show, na Índia, e no InterBEE, no Japão.