SET Norte 2019: painel regulatório abre o evento

Os eventos regionais da SET possuem uma tradição: as questões regulatórias sobre a radiodifusão sempre são temáticas do primeiro painel.

Em 2019, o assunto em evidência são as melhorias e mudanças no Sistema Mosaico, sistema online criado para diminuir a burocracia e o tempo de espera nos processos de outorga, facilitando a interação entre o Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC) e as empresas de radiodifusão comercial.

Até o momento, duas presenças estão confirmadas para o painel. Tereza Mondino, consultora do Grupo de Espectro da SET, será a moderadora e Paulo Eduardo dos Reis Cardosos, coordenador de administração de planos básicos de radiodifusão da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), será palestrante.

Durante o SET Centro-Oeste 2019, Mondino tratou sobre as portarias 6707 e 4598, enquanto Cardoso falou dos resultados da consulta pública nº 24 realizada pela ANATEL.

Serviço

Evento: SET Norte

Data e hora: dias 31 de outubro e 1º de novembro, das 9h às 17h45

Painel Regulatório: 31 de outubro, às 9h45

Endereço: Escola Superior de Tecnologia (EST) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Avenida Darci Vargas, 1200 | Parque 10 de Novembro, Manaus – AM | Auditório Luiz Guilherme filho

Programação completa e inscrições gratuitas em https://www.set.org.br/set-norte-2019/.