SET Nordeste 2019: ANATEL e MCTIC detalham portarias regulatórias

O calendário de eventos da SET está terminando e o regional SET Nordeste será o responsável por fechar o ano de 2019, nos dias 21 e 22 de novembro, no Porto Digital, em Recife.

O painel que abre o evento é Cenário Regulatório: O que está em pauta? e mostrará as últimas informações envolvendo o Sistema Mosaico.

A moderadora, Tereza Mondino, ressalta que o painel é voltado para os engenheiros projetistas, gerentes da área técnica e diretores técnicos das emissoras. A consultora do grupo de espectro da SET a importância desses profissionais assistirem ao painel para se atualizarem no que se refere à regulamentação e ao uso do sistema Mosaico.

“As apresentações vão abordar as últimas portarias emitidas pelo MCTIC, como 6707 e 4598, assim como mais alguma que tiver sido publicada na ocasião do evento. No que diz respeito à participação da Anatel, serão apresentados os resultados da Consulta Pública 24, que trata da revisão dos regulamentos técnicos dos Serviços de Radiodifusão, adiantando o que está sendo discutido em termos de requisitos técnicos dos serviços, e também o uso do Sistema Mosaico, incluindo a operacionalização das portarias 6707 e 4598”, destaca Mondino.

Ao final do painel, a moderadora espera que o público “esteja plenamente atualizado sobre os assuntos regulatórios de Radiodifusão”.

Serviço

Evento: SET Nordeste 2019

Data e hora: dias 21 e 22 de novembro, das 9h às 18h15

Painel Cenário Regulatório: O que está em pauta? – 21 de novembro, às 10 horas

Endereço: Porto Digital, Rua do Paolo, 235

Programação completa e inscrições gratuitas em https://www.set.org.br/pesquisa-set-nordeste-2019