Confira as atividades da SET no NAB Show

Confira a seguir a lista de atividades da SET no NAB Show 2020. O evento norte-americano acontecerá entre os dias 18 e 22 de abril em Las Vegas (EUA).

A participação brasileira é uma tradição e fruto de uma longa parceria com a National Association of Broadcasters (NAB), a principal entidade do setor de radiodifusão dos Estados Unidos.

SET e Trinta (SET Breakfast @ NAB Show)

O seminário SET E TRINTA (SET Breakfast @ NAB Show) é um evento exclusivo da SET e reúne executivos e profissionais brasileiros do mercado de mídia e entretenimento para discutir tendências e inovações em negócios e tecnologia. Dias: 19 de abril (7h30 às 12h) e 20 de abril (7h30 às 9h), sala N116, North Hall. Idioma: inglês (sem tradução simultânea).

Confira os valores para inscrições antecipadas.

Veja a grade de programação.

Por que participar? Leia entrevista exclusiva com o CTO da Globo Raymundo Barros, moderador do painel sobre os Desafios do Setor.

Delegação Brasileira

A SET, em parceria com a Consulado Americano em São Paulo e a NAB, organiza a delegação brasileira que visita o NAB Show em Las Vegas. Faça seu registro gratuito para visitar a Feira aqui mesmo no site da SET e usufrua das comodidades da Sala da SET (N116). Faça sua inscrição para visitar a Feira NAB Show no site da SET e garanta sua visita sem custo!

Sala da SET

Ponto de encontro para os visitantes brasileiros registrados pela SET e para os participantes do SET E TRINTA, que contam com serviços como internet, café, água e mesas de reunião. Uso gratuito, sem necessidade de reserva.

Estande do SET EXPO 2020 – (SU10502)

O estande do SET EXPO 2020 (24 a 27 de agosto, São Paulo) promoverá o maior evento de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina no NAB Show 2020.

Pacotes de Viagens

A agência oficial Brazilusa oferece pacotes de viagens atrativos para Las Vegas e serviços exclusivos. Na compra de pacote de viagens completo receba:

  • Inscrição gratuita na Feira do NAB Show;
  • Desconto de U$ 100.00 na inscrição no Congresso do NAB Show;
  • Seguro de viagem incluso;
  • Taxas e IOF inclusas (nos valores divulgados pela Brazilusa);
  • Assistência de viagem local;
  • Parcelamentos de pacotes;
  • Inscrição no SET e Trinta com valor de fevereiro (até 15 de março).

Café da Manhã da Radiodifusão Brasileira

A SET apoia também o Café da Manhã da Radiodifusão Brasileira, tradicional evento da ABERT, que este ano acontecerá no dia 21 de abril, terça-feira, no Bally´s Hotel. Leia mais.

Post Tags: