• PT
  • EN
  • ES

SET é confirmada como membro do IBC Council 2017

IBC, IBC Council, SET

O IBC Council é importante para as decisões estratégicas de um dos maiores eventos de tecnologia do mundo. Foto: IBC.

O IBC Council divulgou, no final de fevereiro, a lista de seus novos membros em 2017. A SET, representada por sua presidente Liliana Nakonechnyj, foi confirmada entre os participantes.

O IBC Council é um órgão consultivo composto por altos executivos sêniores das áreas de mídia, entretenimento e tecnologia.

Os integrantes são convidados a participar de dois encontros anuais que visam discutir suas visões sobre os rumos da indústria. Os resultados dessas reuniões servem de apoio às decisões estratégicas do IBC.

Atualmente, o IBC Council é formado por 18 notáveis do mercado audiovisual global, além de contar também com a colaboração de 11 participantes afiliados.

Membros Alumni do IBC Council

Em mensagem aos membros alumni, no mês passado, a presidente do IBC Council, Naomi Climer, destacou a diversidade do grupo: “como vocês sabem, é muito difícil cobrir todo o espectro geográfico e de expertise em um grupo de menos de 20 pessoas, mas espero que vocês concordem que temos uma composição bastante plural atualmente”, afirmou.

Entre os membros alumni, ou seja, que já compuseram o IBC Council, estão o diretor internacional da SET, Fernando Bittencourt, e o superintendente da SET, Olímpio José Franco.

Para o IBC, o conselho é visto como essencial no planejamento estratégico de sua feira e de seu congresso, que estão entre os maiores do mundo e acontecem anualmente, em setembro, em Amsterdã (Holanda).

“O IBC tem um histórico de liderança estratégica na indústria e se esforça para garantir que seu maior evento apresente temas atuais e emergentes, especialmente em um período de rápidas mudanças. A qualidade deste trabalho é significativamente influenciada pelo IBC Council”, afirma a entidade em seu site.

Saiba mais sobre o Conselho do IBC.