SET EXPO 2018: Pinnacle Broadcast e Blackmagic apresentarão a Pocket Cinema Camera 4K

A Pinnacle Broadcast e a Blackmagic Design participarão da maior feira do mercado Audiovisual da América Latina com um estande maior e com mais recursos a serem apresentados

Dentre os lançamentos, destaque para o lançamento oficial da nova Pocket Cinema Camera 4K e o fluxo de trabalho da Ursa Broadcast e seus acessórios de comunicação por fibra óptica com seu novo painel de controle de câmera.

Ainda haverá no estande, palestras gratuitas, apresentando o novo ATEM Television Studio Pro 4K , edição e correção de cores com o software DaVinici Resolve 15, e o fluxo de trabalho para produção e transmissão por Web Live Streaming.

Além destes lançamentos estarão em exposição: Marshall Pro-AV, com câmeras PTZ e Mini Câmeras. Da Hollyland, microlinks de vídeo Tx+Rx. Telikou, intercoms com e sem fio. SKB Cases para montagem ou transporte padrão rack 19″. E-Image – Tripés, Monopés, Bolsas e Refletores de LED

Fabio Angelini, engenheiro de vendas da Pinnacle, afirmou que “apresentará pela primeira vez ao mercado brasileiro o novo sistema para produção, gravação e transmissão, On Air Mix. Um sistema tudo-em-um. Switcher de vídeo com entradas variáveis em SDI, HDMI e NDI, e alguns recursos importantes como 6x canais para sobreposição (overlay)  além de 2x camadas especiais para Picture-in-Picture. Gerador de caracteres multilayers com inserção de relógio, temperatura com tarjas e  logos em movimento; e playout de vídeos com geração de relatórios, associado a um encoder para streaming para 2x canais simultâneos”.

Pela primeira vez no mercado, disse Angelini, a Blackmagic Design apresentará “a nova assistência técnica autorizada no Brasil em parceria com a Pinnacle Broadcast. A partir de agora os equipamentos Blackmagic Design poderão ser enviados para reparo ou manutenção em assistência técnica no país. Os clientes que tenham dúvidas ou precisem de suporte ou assistência técnica poderão aproveitar sua visita á feira e levar seus equipamentos para manutenção”.

Por Fernando Moura, em São Paulo