SET EXPO 2018: Feira deve receber 15 mil visitantes

Visitantes no SET EXPO: mais de 15 mil visitantes são esperados nos três dias do evento. Foto: SET

De 28 a 30 de agosto, em São Paulo, acontece a edição 2018 da Feira de Negócios, Produtos e Serviços de Tecnologia para Conteúdo e Mídia – SET EXPO. É a maior Feira do segmento na América Latina e reúne os principais fabricantes do mercado nacional e internacional da cadeia produtiva do audiovisual.

A expectativa é receber mais de 15 mil visitantes, durante os três dias, provenientes de mercados como emissoras de TV e rádio, operadoras de TV por assinatura, serviços de vídeo on demand e de internet, produtoras de áudio, vídeo e cinema, agências de publicidade e marketing, universidades, veículos de comunicação, empresas de softwares, games e aplicativos, provedoras e fabricantes de serviços via satélite, desenvolvedoras de tecnologia, além de muitas outras.

“O SET EXPO está entre as maiores feiras do mundo, fazendo parte do calendário anual internacional de eventos como o NAB Show (EUA), o IBC (Europa) e o InterBEE (Japão). Para os profissionais e executivos brasileiros, representa uma oportunidade única de negócios, atualização e networking em seu próprio país, o que mostra a força e a importância da indústria no Brasil e na América Latina”, explica Olímpio José Franco, superintendente da SET.

A planta do evento será preenchida por 150 expositores, representando mais de 400 marcas nacionais e estrangeiras, que trarão as principais inovações e tendências em negócios e tecnologias para mídia e conteúdo. “Este ano, o SET EXPO vem com novidades: houve um aumento na área de estandes e melhor aproveitamento dos espaços do pavilhão com os objetivos de valorizar a presença do expositor e de melhorar a experiência para o visitante”, afirma Franco. “No ano passado, a Feira gerou mais de U$ 40 milhões em negócios e acreditamos que este ano haverá um ligeiro aumento”, avalia.

O evento é voltado para profissionais, executivos, gestores, líderes e acadêmicos do audiovisual (da produção ao consumo) e também da radiodifusão, da internet e das telecomunicações. São esperados representantes de 38 países, como Argentina, Estados Unidos, Alemanha, Japão, China, Chile, Colômbia e Inglaterra.

Dentro do evento, acontecerá ainda a 5ª edição do Desafio SETup, projeto da SET de fomento ao empreendedorismo e às startups, que terão a chance de mostrar suas inovações com exclusividade. Mais informações serão divulgadas em breve.

Serviço

Evento: Feira de Negócios, Produtos e Serviços de Tecnologia para Mídia e Conteúdo – SET EXPO 2018

Datas: 28 a 30 de agosto, 12 às 20h

Local: Pavilhão Vermelho, Expo Center Norte, São Paulo

Visitação: gratuita.

Registre-se agora: www.setexpo.com.br

Saiba mais também sobre o Congresso do SET EXPO e os valores promocionais até 30 de junho no mesmo site.