SET participa de eventos do mercado audiovisual ao redor do mundo

Caper Show, em Buenos Aires. Foto: divulgação.

A SET está com uma agenda cheia de eventos até o final do ano. “Vamos divulgar o SET EXPO 2019 nos principais mercados internacionais que acontecem até novembro e também realizar três eventos regionais no Brasil”, explica Olímpio José Franco, superintendente da SET.

Confira as principais ações da SET por mês:

Outubro

Expotec Peru, 12 e 13 de outubro, Lima. Este evento reúne empresários e profissionais do setor de broadcast  e de mídia do país. A SET participa com um estande para divulgar o SET EXPO 2019.

SET Nordeste, 17 e 18 de outubro. Fortaleza recebe o SET Nordeste com uma programação incrível. A coordenação é de Esdras Miranda, do Sistema Jangadeiro. O evento conta também com o apoio da ABERT e do SEBRAE.

Broadcast India Show, de 25 a 27 de outubro, em Mumbai. Evento reúne empresas indianas, asiáticas e globais e é dividido em um congresso e uma feira de produtos. Uma parceria com a organização permite à SET ter um estande para divulgar o SET EXPO 2019.

Caper Show, de 24 a 26 de outubro, em Buenos Aires. O Caper Show reúne a indústria audiovisual argentina e latino-americana para uma feira e um congresso movimentados na capital do país. A SET terá um estande para divulgação do SET EXPO 2019.

Novembro

SET Centro-Oeste, 5 e 6 de novembro, Goiânia. Este ano, o evento acontece na Escola de Engenharia da PUC-Goiás. A coordenação é de Carlos Cauvilla, da Rede Anhanguera, e de Emerson Weirich, diretor da Regional Centro-Oese da SET, com apoio da ABERT e da ABRATEL.

Broadcast México, dias 8 e 9 de novembro, em Guadalajara. Importante evento organizado pela  associação de radiodifusores mexicana AMITRA. A SET participa com um estande para divulgação do SET EXPO 2019.

InterBEE, 14 a 16 de novembro, Tóquio. A parceria entre a SET e a comunidade audiovisual japonesa é longa, forte e de admiração mútua. Por isso, todos os anos o InterBEE reserva um espaço para a SET divulgar suas atividades.

SET Norte, 28 e 29 de novembro, Manaus. A SET fecha o ano em Manaus com a realização de seu último seminário regional. A coordenação é de Nivelle Dou, diretor da Regional Norte da SET.

No segundo semestre, a SET também realizou o SET EXPO 2018 (São Paulo, em agosto) e participou do IBC (Amsterdã, setembro).