SET e Trinta reúne líderes globais para discutir os desafios do setor

Raymundo Barros, CTO da Globo, será moderador do painel “Desafios do Setor”. Foto: divulgação

O seminário SET e Trinta (SET Breakfast @ NAB Show) terá um painel imperdível para todos que buscam informações estratégicas sobre os negócios de mídia e entretenimento audiovisual.

Intitulada “Os Desafios do Setor“, a sessão acontecerá no dia 19 de abril, domingo, logo após a abertura do evento, e contará com lideranças globais.

Na moderação, foi confirmada a participação de Raymundo Barros, Conselheiro da SET e CTO da Globo. Para discutir o tema, estarão presentes:

  • Riikka Koponen, Analista Principal da  IABM
  • Naomi Climer, Presidente do Conselho do IBC
  • Madeleine Noland, Presidente do ATSC

Agenda

O SET e Trinta acontecerá no domingo, 19, das 7h30 às 12h e no dia 20, segunda, das 7h30 às 9h e terá, além do painel acima,  uma programação abrangente sobre os seguintes assuntos: HDR e áudio imersivo no ISDB-T, OTT, Satélites, Produção, IP e Nuvem.

Esta é a primeira vez em sua história que o SET e Trinta acontecerá em dois dias: no domingo e na segunda-feira. Essa mudança foi necessária para adequar o evento à nova agenda do próprio NAB Show. Saiba mais aqui.

Inscrições abertas

O SET e Trinta é um ponto de encontro para brasileiros em Las Vegas e uma ótima oportunidade de networking e de negócios. Inscrições antecipadas estão com desconto (veja tabela de preços). O participante ainda recebe US$ 100.00 para inscrição no Congresso do NAB Show, registro gratuito para visitação à Feira e pode saborear um delicioso café da manhã antes das palestras começarem.

Inscreva-se aqui.

Novo posicionamento
Este ano, a SET decidiu posicionar o SET e Trinta com o slogan Technology driving business que visa mostrar que as novas tecnologias são aliadas na geração de novos negócios.
“É a primeira vez que a SET usa um slogan para definir estrategicamente o SET e Trinta no mercado. Isso é importante para que as pessoas conheçam o real propósito do evento, se inscrevam e participem deste importante encontro”, avaliou Olímpio.
“Fruto de uma sólida parceria de 29 anos entre a SET e a National Association of Broadcasters (NAB), o SET e Trinta é um espaço indispensável para quem busca atualização profissional e networking“, afirmou.