SET e Consulado de Israel realizam evento de negócios e networking

Sistema de mobilidade axial da empresa israelense DynamiCam. Foto: cortesia.

A SET e o Departamento de Comércio Exterior do Consulado de Israel (SP) convidam para uma tarde de networking e novas possibilidades de negócios com empresas de tecnologia e inovação israelenses do setor de mídia e entretenimento.

Estarão presentes sete empresas que farão um pitch de 10 minutos sobre seus produtos e serviços.

A iniciativa é uma oportunidade de aproximação entre os broadcasters e produtores brasileiros e os desenvolvedores de Israel. O evento será em inglês, sem tradução simultânea. Café de boas-vindas será servido aos inscritos.

Empresas Participantes

DaynamiCAM: sistema para movimentação de câmera em três eixos, voltado para estúdios. Representante: Enosh Cassel, CEO e Co-Fundador;

Emaze: plataforma automatizada (IA) de design digital. Representante: David Edri, CEO;

eTribez: plataforma de gerenciamento de produção de conteúdo baseada em nuvem. Representante: Bruno Rossini, Vendas América Latina;

Fans League: aplicativo de jogos para promoção de engajamento. Representante: Omer Chomski, CEO e Fundador;

LiveU: tecnologias para transmissão de vídeo ao vivo multiplataforma. Representante: Stav Greenberg, Gerente de Projetos Latam;

Videoflow: soluções de backup e storage para transmissão de vídeo ao vivo. Representante: Eran Shalev, VP Marketing;

Applicaster: solução de integração e gerenciamento de tecnologias em ambientes de produção e distribuição complexos. Representante: a definir.

SET Encontros

Broadcasting Israel

Data: 18 de março, segunda-feira

Horário: 15h

Local: Sede da SET, Av. Auro Soares de Moura Andrade, 252, 3º andar, São Paulo

Público focalizado: produtores de conteúdo em geral e esportivo, CTOs, COOs, CFOs, broadcasters, editores, engenheiros, profissionais de TI e arquitetura de sistemas, jornalistas, produtores independentes e outros.

Inscrições: evento gratuito. Para participar, confirme sua presença preenchendo o formulário neste link. Vagas limitadas.

Realização: SET e Consulado de Israel em São Paulo